book_icon

UiPath anuncia funcionalidades da plataforma para identificação (Discovery) orientada por IA

Capacidades expandidas do Automation Cloud criam uma operação rápida e fácil para a empresa totalmente automatizada – the Fully Automated Enterprise

UiPath anuncia funcionalidades da plataforma para identificação (Discovery) orientada por IA

A UiPath, empresa que atua em software de automação empresarial, anunciou hoje, 19 de maio, novas funcionalidades e produtos que ampliam os recursos para as empresas escalarem e gerenciarem com sucesso suas iniciativas de automação.

A versão 21.4 da plataforma UiPath oferece suporte a programas de automação sofisticados e de grande escala, com formas robustas de agregar mais valor ao negócio, resultando em um ROI mais rápido e de fácil controle.

As novas funcionalidades incluem:
Gestão de escala empresarial e governança
Com a versão 21.4, a UiPath lança o Automation Opsä, um aplicativo Cloud-first baseado na web que permite que os administradores configurem com rapidez as políticas para os usuários e desenvolvedores da automação. Com o Automation Ops, as organizações podem controlar facilmente grandes implementações dos produtos da família UiPath Studio e software robôs atendidos. Como parte do UiPath Automation Cloud, o Automation Ops é disponibilizado instantaneamente para os clientes existentes. Ele está intimamente conectado ao Studio e ao UiPath Assistant e oferece supervisão e controle sem intrusão e restrições indevidas. O Automation Ops é implantado em nível organizacional e permite o controle centralizado de TI, mas pode ser adaptado às necessidades individuais e oferece suporte a políticas direcionadas para grupos de pessoas, com diferentes níveis de habilidades de automação ou acesso.

Como parte do UiPath Automation Cloud, o Automation Ops é disponibilizado instantaneamente para os clientes existentes  

Identificação de automação orientada por IA:
A plataforma UiPath potencializa a IA e possibilita a identificação de oportunidades de automação que têm maior impacto nos KPIs empresariais mais importantes. A versão 21.4 oferece uma nova solução de Task Mining que usa modelos avançados de Machine Learning para identificar os padrões de tarefas mais frequentes, a partir de dados, e apontar as atividades repetitivas que podem ser automatizadas, sem interromper o trabalho dos colaboradores. Além disso, as ferramentas avançadas de mineração de processos estão agora integradas ao Automation Hub, permitindo que os usuários identifiquem e implementem as automações que criam melhorias operacionais instantâneas e ajudam a atingir as metas com mais rapidez.

Expansão dos Recursos do UiPath Automation Cloud
 A versão 21.4 disponibiliza uma variedade de novos serviços, ferramentas e recursos que oferecem aos clientes mais opções para migrar, construir, gerenciar e medir a automação em escala empresarial na Nuvem. Os softwares robôs do UiPath Automation Cloud ativam os robôs não-atendidos conforme necessário, sem a necessidade de infraestrutura ou gerenciamento demandado pelos clientes. Além disso, o poder analítico do UiPath Insights está agora disponível no Automation Cloud, dando visibilidade para uma compreensão global que vai desde a performance do software robô ao ROI de automação, por toda a organização.

Atualizações para todas as experiências do usuário, desde usuários empresariais básicos até desenvolvedores profissionais: A UiPath simplifica e expande a experiência para todos os usuários por meio da versão 21.4, desde os desenvolvedores cidadãos e profissionais até aqueles que dão suporte ou se envolvem indiretamente com a automação, como TI, cientistas de dados e a equipe do centro de excelência. A experiência com maior engajamento incentiva a adoção mais rápida pelos usuários, reduzindo as chamadas ao suporte técnico.

” A combinação da mineração de processos e tarefas com a automação oferece mais valor e uma automação de qualidade, especialmente à medida que as empresas expandem o escopo, a escala e o alcance da automação”, disse Maureen Fleming, vice-presidente do programa de pesquisa de automação inteligente de processos da IDC. “Como os trabalhadores empresariais estão cada vez mais envolvidos com o desenvolvimento da automação, é preciso implementar metodologias eficazes, melhores práticas e políticas, de ponta a ponta, juntamente com a governança”.

“A automação está abrindo possibilidades ao público em geral e embora seja um grande multiplicador do ROI de uma organização, também adiciona fatores de risco. A UiPath fornece os recursos de escala, governança e segurança que os clientes precisam para centralizar e agrupar seus programas de automação”, disse Ted Kummert, EVP de Produtos e Engenharia da UiPath. “À medida que a pegada da automação se expande pela organização, esses controles, combinados ao poder de nossos insights de IA e nossas novas funcionalidades flexíveis de gerenciamento de nuvem, proporcionam a cada usuário uma experiência de automação incomparável.”

Inscreva-se aqui para participar da UiPath Live de inauguração da Versão 21.4, no dia 20 de maio, com o CEO Daniel Dines e os especialistas da UiPath.

Inscreva-se também no UiPath DevCon, uma conferência gratuita de dois dias, de 15 a 16 de junho, com mais de 35 palestrantes e 25 sessões informativas destinadas a capacitar os desenvolvedores a tirar o máximo proveito de seus programas de automação.

A UiPath tem como visão entregar uma empresa totalmente automatizada (The Fully Automated Enterprise), ou seja, viabilizar que a automação desbloqueie todo o potencial do negócio. A UiPath oferece uma plataforma de ponta a ponta para automação, combinando sua solução em Automação Robótica de Processos (RPA) com um conjunto completo de recursos, permitindo que cada organização escale com rapidez suas operações empresariais digitais.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.