book_icon

RSA Conference cria marketplace de soluções de segurança

Iniciativa serve de fonte para os profissionais de segurança cibernética pesquisarem produtos, soluções e serviços

RSA Conference cria marketplace de soluções de segurança

A RSA Conference, conferências e exposições em segurança da informação que termina amanhã, lançou nesta quarta-feira (19/5) o RSAC Marketplace, um recurso digital que equivale a uma exposição durante todo o ano no RSAConference.com. Inspirado pelo feedback da comunidade, o RSAC Marketplace é uma fonte única para os profissionais de segurança cibernética pesquisarem produtos, soluções e serviços com base em suas necessidades específicas. Com recursos de filtragem detalhados e uma interface intuitiva, os profissionais podem encontrar e avaliar rapidamente as soluções certas.

Conforme o RSAC Marketplace evolui, os usuários poderão navegar facilmente não apenas para produtos e soluções, mas também para conteúdo educacional e treinamento de certificação

“O RSAC Marketplace foi inspirado pela necessidade expressa de criar um único local para os profissionais de segurança cibernética encontrarem soluções e pesquisarem o ecossistema em geral”, disse Linda Gray Martin, vice-presidente da RSA Conference. “O RSAC Marketplace é um recurso de soluções de segurança cibernética sempre ativo e disponível para a comunidade RSAC e é a primeira etapa para fornecer uma experiência integrada em tudo o que a RSAC tem a oferecer: eventos, conteúdo 365 dias por ano e agora um Marketplace”, comentou.

Com novas tecnologias sendo desenvolvidas todos os dias, é um desafio acompanhar as soluções de segurança, mas o RSAC Marketplace permitirá que os usuários pesquisem por organização, tipo de produto e área de solução para que possam encontrar as ferramentas de que precisam com mais eficiência e eficácia. A interface intuitiva traz centenas de ferramentas de fornecedores em um recurso único, abrangente e centralizado para que eles possam encontrar facilmente a solução certa para proteger suas organizações.

Conforme o RSAC Marketplace evolui, os usuários poderão navegar facilmente não apenas para produtos e soluções, mas também para conteúdo educacional e treinamento de certificação que ajudarão a eliminar as lacunas de segurança no ambiente.

Serviço
www.rsaconference.com/marketplace

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.