book_icon

Omni tem mais de 50 vagas abertas em tecnologia

Companhia busca profissionais criativos e focados em inovação

Omni tem mais de 50 vagas abertas em tecnologia

O Grupo Omni, instituição conhecida por possuir um dos melhores serviços de crédito do Brasil, anuncia 54 vagas de emprego na área de tecnologia. A empresa procura profissionais criativos, focados em inovação, interessados em aprender e que tenham afinidade com a cultura da companhia.

O Grupo Omni engloba banco, financeira, startups e o Omni Lab (laboratório de inovação da companhia), dando diversas opções para que os candidatos escolham onde desejam trabalhar.

“Hoje uma empresa é mais do que o lugar onde as pessoas oferecem sua força de trabalho em troca de remuneração; é quase um organismo vivo composto por cada colaborador e respaldado em uma cultura organizacional forte. A Omni preza por essa cultura e busca proporcionar um um ambiente confortável e alinhado com o propósito de vida do colaborador. Pensar apenas no trabalho é ter uma visão ultrapassada dos negócios. Por meio de uma Equipe de alta performance, promovemos transformações sociais e econômicas na vida das pessoas”, explica Denise Paludetto, diretora de Pessoas e Cultura da Omni.

A Omni trabalha com as tecnologias mais modernas do mercado. Desenvolvemos nossas API´s com a linguagem Java e arquitetura de microsserviços com deploy na Nuvem. No Front End usamos Angular, Swift, Kotlin e muitas outras ferramentas. Há diversas oportunidades para Desenvolvedor Back End, Desenvolvedor Front End, Desenvolvedor Full Stack, DevOps, DBA, Tester, Arquiteto Soluções, Mobile IOS / Mobile Android, Scrum Master e PO-Product Owner.

“Aqui dentro temos a possibilidade de treinar nossos profissionais nas mais avançadas ferramentas. Queremos pessoas que estejam alinhadas com o propósito da companhia e que queiram criar. Costumamos permitir um grau de liberdade grande para o colaborador dar a cara dele para as funcionalidades que ele desenvolve”, pontua Edi Piovesani, diretor de Tecnologia da Omni.

De olho no futuro, a empresa está mirando em inovações, tecnologias e facilidades de acesso tanto para seus facilitadores quanto para os clientes. Com o formato home office, as adaptações foram ainda maiores no último ano, otimizando os portais e mídias e estudando seu público.

A Omni oferece como benefícios: horário flexível, trabalho 100% remoto, bônus atrelado a performance da empresa, vale refeição, vale alimentação, plano de saúde, auxílio creche, assistência odontológica, seguro de vida, vale transporte ou fretado intermunicipal, vale cultura e day off no dia do aniversário.

Para se candidatar às vagas, basta cadastrar o currículo em: https://vemseromni.gupy.io/

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.