book_icon

A Nuvem simplificada para desenvolvedores: IBM Cloud Code Engine

Em maio, a IBM, junto a outras instituições, realizará eventos educativos do Call for Code para criar soluções que combatem as mudanças climáticas usando o Code Engine para implementar cargas de trabalho altamente escaláveis e nativas da Nuvem

A Nuvem simplificada para desenvolvedores: IBM Cloud Code Engine

As empresas de todas as indústrias estão, mais que nunca, adotando um foco em Nuvem híbrida, enquanto buscam se transformar digitalmente em um mundo pós-pandêmico. De fato, 64% das empresas entrevistadas em um estudo do IBM Institute for Business Value (IBV) asseguram que mudaram as atividades comerciais mais baseadas em nuvem durante a pandemia. Para os desenvolvedores que se encarregam de inovar e criar rapidamente aplicações que permitam a transformação digital, as plataformas de contêineres de código aberto podem ajudar a reduzir o bloqueio dos fornecedores e facilitar para as equipes a transferência de aplicações de um ambiente a outro.

Para ajudar a endereçar estes desafios e fornecer às equipes uma maneira mais fácil de adotar a Nuvem híbrida, a IBM apresenta o IBM Cloud Code Engine, disponível de forma geral e desenhado para ajudar os desenvolvedores de qualquer indústria a criar, implementar e escalar aplicações em segundos, pagando apenas enquanto o código estiver em execução. O Code Engine é uma plataforma sem servidor totalmente administrada em IBM Cloud, a Nuvem mais segura e aberta da indústria para empresas, segundo a companhia.

O Code Engine foi desenhado para que os desenvolvedores possam implementar na nuvem uma aplicação executada em seu computador em segundos, sem trabalho adicional  

Com o Code Engine, os desenvolvedores agora poderão se concentrar em criar aplicações rapidamente. Desenhado para facilitar o trabalho e liberar o tempo para criar aplicações. Se a equipe de desenvolvimento for nova nos conceitos nativos da nuvem ou for composta por especialistas experientes, podem usar o Code Engine para criar rapidamente suas cargas de trabalho.

Outra possibilidade é pagar pelo código apenas enquanto está sendo executado. Com o Code Engine, o código é cobrado apenas enquanto estiver em execução.¹ Se a aplicação for redimensionada para zero, o trabalho ou a compilação não estiverem funcionando, não consomem recursos e, portanto, não serão cobrados. Isto faz com que o desenvolvimento nativo em nuvem seja mais acessível para empresas de qualquer tamanho. E, ainda, implementar em segundos. O Code Engine foi desenhado para que os desenvolvedores possam implementar na nuvem uma aplicação executada em seu computador em segundos, sem trabalho adicional. A aplicação agora se executa em um ambiente de nuvem seguro e a equipe pode voltar a codificá-la.

Os desenvolvedores têm a oportunidade de adquirir experiência prática com o Code Engine enquanto criam soluções que combatem as mudanças climáticas em colaboração com o Call for Code. Isto mostrará aos desenvolvedores como eles podem se concentrar em suas ideias e inovações em vez de trabalhar na curva de aprendizado associada à configuração e administração de uma aplicação de Nuvem em Contêineres.

Capacitar os desenvolvedores para que construam em seus próprios termos
Com as capacidades de Nuvem híbrida, desenhadas para derrubar barreiras para que os desenvolvedores construam aplicações nativas em nuvem independentemente da infraestrutura, a IBM está ajudando a computação em Nuvem híbrida segura e aberta a ser mais acessível para as organizações de qualquer indústria. Obtenha mais informações sobre as capacidades que o Code Engine proporciona para execução de suas cargas de trabalho e inscreva -se para um teste grátis .

Em maio, a IBM, junto a outras instituições, realizará eventos educativos do Call for Code para criar soluções que combatem as mudanças climáticas usando o Code Engine para implementar cargas de trabalho altamente escaláveis e nativas da Nuvem. Para ficar por dentro de todos os detalhes do evento, acesse o link ao final do texto.

Serviço
Aplique suas habilidades e responda a chamada para o desafio Call for Code – Code Engine Hackathon
•22 e 23 de maio
ibm.com/callforcode

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.