book_icon

Arcserve Hub apresenta estratégias da marca para 2021

Arcserve Hub apresenta estratégias da marca para 2021

A Arcserve, provedor de proteção de dados e ransomware experiente, promove no dia 18 de maio, a partir das 10h00, o seu Arcserve Hub, voltado para os canais parceiros. Durante o encontro serão apresentadas as estratégias da empresa para o novo ano e detalhadas as principais soluções presentes em seu portfólio, como o recém-lançado UDP 8.0.

“Está é uma excelente oportunidade para reunir nossos canais, que já somam mais de 400 somente no Brasil, apresentar as novidades e fazer uma aproximação com nossos parceiros que são, na verdade, a face da nossa marca no mercado, uma vez que somos uma empresa 100% canal”, comenta Daniela Costa, vice-presidente para a América Latina da Arcserve.

Queremos passar para o time Arcserve o exemplo do depoimento desde atleta que, já há vários anos, é uma referência em todo o mundo e uma inspiração para todos nós

O Arcserve Hub terá como palestrante o nadador Daniel Dias, maior medalhista da natação paraolímpica do mundo e que completará sua quarta participação nos Jogos Paraolímpicos de Tóquio em agosto próximo. Em seus 16 anos de carreira, Daniel faturou 24 medalhas paraolímpicas, 40 em Mundiais de natação, das quais 31 de ouro. Ele é também o único esportista brasileiro a ter recebido em três oportunidades o Prêmio Laureus (2009,2013 e 2016), considerado o Oscar do Esporte Mundial.

“Em um momento como o atual, no qual a pandemia acabou por gerar uma série de desafios inesperados, a presença do nosso grande campeão paraolímpico é uma lição para todos nós sobre a importância da superação através do esforço e da dedicação. Queremos passar para o time Arcserve o exemplo do depoimento desde atleta que, já há vários anos, é uma referência em todo o mundo e uma inspiração para todos nós”, comenta Daniela Costa.

O Arcserve Hub é voltado para os parceiros da empresa, que para participar devem confirmar a presença no endereço https://partners.arcserve.com/s/?language=en_US. Os canais interessados em saber mais sobre a marca e suas soluções podem acessar o site.

Daniel Dias, maior medalhista da
natação paraolímpica do mundo

Serviço
www.arcserve.com/br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.