book_icon

OutSystems lança Cloud Accelerators para Amazon Web Services

Plataforma anuncia novos recursos para desenvolvedores antes do Cloud Innovation Summit com AWS

OutSystems lança Cloud Accelerators para Amazon Web Services

Outsystems, empresa mundial no desenvolvimento moderno de aplicações, anunciou hoje,(10/05), o lançamento de novos componentes e recursos chamados Cloud Accelerators para Amazon Web Services (AWS), destinados a acelerar a inovação tão rapidamente quanto mudam as prioridades empresariais. Anunciados antes do Cloud Innovation Summit – evento realizado pela OutSystems e AWS, estes aceleradores permitem aos desenvolvedores aproveitarem o poder da AWS na plataforma OutSystems para as principais iniciativas de Transformação Digital.

A OutSystems entrega inicialmente sete aceleradores que visam áreas cruciais da Transformação Digital: transformação da experiência do cliente, inovação no local de trabalho, otimização de processos e modernização tecnológica.

Entrega engajamento de vídeo para várias utilizações, incluindo verificação de identidade durante o embarque do cliente, ou suporte de serviços de campo utilizando Amazon Kinesis ou Chime  

Os aceleradores combinam componentes, amostras e treinamentos para ajudar os desenvolvedores a criar e desenvolver aplicativos escalonáveis de forma rápida e contínua que aproveitam os principais serviços da AWS para dar suporte aos seguintes casos de utilização:

Verificação de Identidade Digital
 Fornece uma experiência de integração com fluxos de trabalho de verificação de identidade, incluindo correspondência facial para usuários autorizados, que compara uma foto ou selfie com um documento de identificação, como uma carteira de motorista, desenvolvido no Amazon Rekognition e o Amazon Simple Storage Service (Amazon S3).

Validação de Video Chamada
Entrega engajamento de vídeo para várias utilizações, incluindo verificação de identidade durante o embarque do cliente, ou suporte de serviços de campo utilizando Amazon Kinesis ou Chime.

Chatbot de Auto-Serviço
 Reduz a pressão sobre os Call Centers, fornecendo chatbots com IA e a capacidade de escalar para um agente de suporte humano, alimentado por Amazon Lex e Amazon Comprehend.

Assistente Pessoal Virtual de Engajamento de Clientes e Funcionários (VPA)
 Oferece novas formas de envolvimento com clientes e funcionários usando voz e VPAs, como o Amazon Alexa.

Chatbot Multilíngue
 Fornecer chatbots que são capazes de comunicar em qualquer língua, utilizando os serviços de tradução da Amazon, Amazon Polly, e Amazon Transcribe.

Interação de Vídeo Multilíngue
 Fornece interação de vídeo em tempo real para apoiar novos casos de engajamento de clientes, alimentados por Amazon Kinesis, Amazon Translation Services, e Amazon Transcribe.

Experiência de Streaming Personalizada
Proporcionar experiências superiores de inovação no local de trabalho, tais como a integração e formação de funcionários, construídas com base no Amazon DynamoDB e no Amazon S3.

“Os OutSystems Cloud Accelerators são construídos com base na nossa relação com a AWS para ajudar todas as organizações a inovar através de software”, diz Patrick Jean, CTO da OutSystems. “O ano passado colocou uma enorme pressão sobre as empresas e agravou desafios de software com décadas de existência, acelerando a necessidade de inovação. Estamos lançando estes recursos para fornecer aos programadores de todas as dimensões de empresas e indústrias um caminho acelerado para a construção de aplicações modernas na nuvem de forma rápida, correta, e para o futuro”.

“A OutSystems tem um compromisso contínuo de capacitar equipes de desenvolvimento com os melhores recursos para construir aplicações modernas na Nuvem”, diz Paulo Silva, Sócio da everis, uma empresa da NTT Data. “Como parceiro global com mais de 350 profissionais certificados pela OutSystems, experimentamos em primeira mão o poder combinado da plataforma de desenvolvimento OutSystems e dos serviços AWS para simplificar a transformação digital. Recursos expandidos como os Aceleradores de Nuvem vão ajudar-nos à medida que continuamos a entregar projetos aos nossos clientes globais e a responder a requisitos empresariais complexos em muitas indústrias e casos de utilização”.

As tecnologias na Nuvem são uma parte essencial da jornada de Transformação Digital de qualquer organização e estes aceleradores combinam o poder da AWS e da plataforma OutSystems para impulsionar a escala, resiliência, segurança e flexibilidade em cada passo do ciclo de vida do software.

Serviço
outsystems.com/aws-cloud-accelerators
www.outsystems.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.