Gerenciamento de crise e estratégias abordados em mentoria oferecida pela RP.Com Assessoria de Comunicação, torna-se referência para empresários de todo o Brasil. A empresa, que atua há mais de 5 anos no ramo da comunicação, destaca-se no mercado com seu plano de mentoria focado na inserção de pequenas empresas no universo do Marketing Digital, posicionando marcas em meio a crise econômica gerada pela pandemia de Covid-19.
Em meio ao cenário que vivemos, empresas buscam cada vez mais formas de continuar seus serviços e construir estratégias que se adequem à situação, despertando o interesse de um público vulnerabilizado e impulsionando seu alcance. De acordo com relato de Chirley Castelli, fundadora da RP.Com e gerente de Marketing, a empresa reforçou o estudo mercadológico para oferecer estratégias que fossem eficazes para os pequenos negócios se manterem durante a crise, “Era necessário um direcionamento mais objetivo e voltado para o Marketing Digital, assim elaboramos uma mentoria para ajudar esses empreendedores a inserirem-se no mercado digital”, explica Chirley.
Sheila Fontana, estrategista digital e uma das responsáveis pela mentoria feita pela RP.Com, relata que por conta do home investiram em formações complementares para otimizar os resultados, “O objetivo é trazer inovações para nossos parceiros, uma nova perspectiva com estratégias de posicionamento inteligentes e com custos baixos, que potencializam marcas que muitas das vezes não enxergam seu potencial”, afirma Sheila, que elaborou estratégias para clientes, desde moda à gastronomia, em todo o território nacional.
Com o distanciamento social, indicado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), empresas ao redor do mundo tiveram que adotar diferentes métodos de trabalho e buscar formas de despertar o interesse dos consumidores, que estão sofrendo os impactos financeiros da pandemia e tendem a consumir menos.
Segundo estudo feito pelo Centro de Estudo em Finanças da FGV, realizado no segundo semestre de 2020, cerca de 63,93% dos entrevistados perderam sua renda por conta da crise, uma realidade que se manteve visto que atualmente os números relacionados a infecções e óbitos pelo novo Coronavírus aumentaram, chegando a 83.926 mil casos novos de infecção e 2.841 de óbitos por dia segundo dados disponibilizados pelo Ministério da Saúde.
Serviço
[email protected]
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo