book_icon

HP lança PC All-in-One ideal para trabalhos colaborativos

O modelo EliteOne 800 G8 vem com tela de 23,8 ou 27 polegadas e sistema de áudio baseado em IA para reduzir ruídos durante a videoconferência

HP lança PC All-in-One ideal para trabalhos colaborativos

A HP lançou o PC All-in-One (AiO) EliteOne 800 G8, voltado para colaboração mais envolvente e conexões significativas em ambientes de trabalho híbridos. A HP também anunciou novos desktops comerciais HP EliteDesk série 800 G8.

O HP EliteOne 800 G8 All-in-One combina monitor e CPU em um mesmo conjunto, economizando espaço na área de trabalho, em casa ou no escritório. Disponível com tela diagonal de 23,8 ou 27 polegadas e uma câmera pop-up integrada, o PC permite que os usuários apareçam de maneira autêntica e se conectem melhor com os colegas quando não puderem estar presentes.

O desempenho é garantido por um processador Intel Core de 11ª geração, permitindo que o usuário possa lidar com projetos que consomem muitos recursos e reuniões virtuais, podendo realizar várias tarefas ao mesmo tempo e co-criar de forma rápida e confiável. Ao mesmo tempo, o pacote de segurança HP mantém os dados do usuário protegidos e seguros.

O HP Patch Assistant permite a automação de atualizações de software com base em uma programação definida pela TI, sem dependência do usuário final

Projetado para colaboração, o EliteOne 800 AiO opcionalmente vem com um câmera de 5MP de dupla face que garante que os usuários sejam vistos com clareza. O rastreamento inteligente de rosto segue e enquadra ativamente o movimento do usuário para que ele possa se soltar da mesa, se mover e se alongar durante as chamadas virtuais. A câmera não apenas segue o usuário, mas com um campo de visão mais amplo com a webcam pop-up, os usuários podem ter uma aparência melhor com um ângulo mais amplo, ao mesmo tempo que lhes dá mais espaço para fazer roaming durante suas chamadas. Quando se trata de iluminação, a detecção automática de cena se ajusta automaticamente para o vídeo ideal, garantindo que os usuários tenham uma ótima aparência a qualquer hora do dia.

Áudio inteligente

Recursos de áudio premium reduzem ruído baseada em IA, que filtra não apenas o ruído de saída, mas também o ruído de entrada. Este é o primeiro PC HP com essa experiência aprimorada e pode filtrar mais de 350 milhões de tipos de vozes e ruídos. O HP Dynamic Voice Leveling ajusta automaticamente o volume da voz para manter o volume consistente perto ou longe do microfone.  calibração de som HP sintoniza o áudio para uma experiência de som envolvente e o HP Dynamic Audio 5 usa tecnologia baseada em IA para sintonizar áudio para fala, música e filmes enquanto suprime o ruído de fundo.

Os usuários podem otimizar a forma como trabalham em espaços compartilhados. O HP Run Quiet Design ajusta finamente os ventiladores para manter os sistemas funcionando de maneira silenciosa e fria, minimizando as distrações dos usuários e das pessoas ao seu redor. O HP Modern Standby oferece uma experiência pronta para o trabalho, baixando e-mails, recebendo eventos de rede e fazendo outras atualizações importantes enquanto o PC está adormecido e conectado a uma rede. Além disso, o HP Presence Aware ajuda a manter os dados protegidos, bloqueando o PC quando os usuários se afastam e ativando o PC quando eles retornam.

Outro recurso é o HP Manageability Integration Kit, que ajuda a reduzir o tempo necessário para configurar os PCs e permite que a TI gerencie melhor os dispositivos depois de implantados. O HP Patch Assistant permite a automação de atualizações de software com base em uma programação definida pela TI, sem dependência do usuário final.

Modelos corporativos

Os PCs HP EliteDesk série 800 G8 atendem às demandas de um dia de trabalho multitarefa com vários formatos. Cada PC desktop é configurável e expansível, tornando mais fácil para as equipes de TI economizar tempo e padronizar em PCs que podem ser configurados para muitos tipos diferentes de usuários, ajudando-os a otimizar o gerenciamento de endpoint.

O HP EliteDesk 800 G8 Desktop Mini Business PC oferece grande desempenho e adaptabilidade para espaços pequenos – ideal para navegadores domésticos e de escritório e poderoso o suficiente para criativos em tempo parcial.

O PC HP EliteDesk 800 G8 Small Form Factor Business oferece o máximo em flexibilidade e capacidade de atualização para TI e é ideal para navegadores domésticos e de escritório, bem como funcionários de linha de frente ou de back office.

O HP EliteDesk 800 G8 Tower Business PC é maximizado para alto desempenho e demandas gráficas intensas, bem como capacidade de expansão final, tornando-o ideal para usuários avançados e aqueles que precisam de um PC desktop robusto.

Serviço
www.hp.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.