book_icon

Synnex Westcon-Comstor distribui a plataforma Zoom em toda a AL

Canais de venda contam com uma poderosa ferramenta para integrar sistemas e atender às demandas de clientes corporativos de toda a região. Desenvolvedores de software têm acesso a funcionalidades para a criação de aplicativos

Synnex Westcon-Comstor distribui a plataforma Zoom em toda a AL

A Synnex Westcon-Comstor América Latina, parte integrante da Synnex Corporation, empresa que atua em distribuição e serviços na área de Tecnologia da Informação, anuncia acordo com a Zoom Video Communications,  para distribuir a plataforma de comunicação unificada Zoom em toda a América Latina.

O Zoom tornou-se uma das plataformas de comunicação remota mais populares do mundo ao combinar facilidade de uso, preço e disponibilidade tanto para uso individual como de empresas. Além disso, oferece APIs (Application Programming Interface), SDKs (Software Development Kit), e webhooks para integração a sistemas corporativos e para o desenvolvimento de aplicativos.

Isso é crítico para a Synnex Westcon-Comstor, empenhada em enriquecer seu portfólio com o fomento a ISVs (Independent Software Vendors), incorporando seus produtos e soluções à plataforma nativa de nuvem CloudSolv, que constitui o elo entre as revendas e os fabricantes que a Synnex Westcon-Comstor representa.

“O Zoom é muito interessante para o usuário porque independe do sistema operacional ou hardware escolhido, oferecendo infinitas possibilidades para que nossos canais o integrem em seus projetos para empresas. O Zoom é para todos, e isso é importante dada a tendência à adoção de escritórios híbridos, em que a maioria dos colaboradores de empresas de todos os tamanhos deverá trabalhar de suas casas pelo menos durante parte do tempo”, diz Otavio Lazarini, vice-presidente sênior da Synnex Westcon-Comstor para a América Latina.

Por suas funcionalidades, o Zoom é o sistema escolhido por grandes instituições de saúde e ensino, por exemplo, além de corporações listadas pela Fortune entre as 100 maiores do mundo e grandes empresas dos mais diversos setores, desde aviação a cervejarias e fornecedores globais de tecnologia – o que demonstra sua versatilidade e capacidade de atender às diversas demandas no dia a dia empresarial.

“Estamos certos de que a Synnex Westcon-Comstor irá impulsionar nossa presença no mercado empresarial de toda a América Latina. Isso porque, além de sua capilaridade nessa região, a Synnex Westcon-Comstor oferece o suporte técnico e financeiro para que suas revendas agreguem mais valor em sua entrega ao cliente final”, diz Gabriel Mora, à frente da área de canais da Zoom para a América Latina.

Serviço
synnex.com

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.