A NSFOCUS, provedora de soluções em segurança da informação, anunciou seu novo Programa de Canais. O STAR – Estratégico, Confiável e Responsivo (do inglês Strategic, Trusted, and Responsive) chega com o objetivo de aumentar em 75% o número atual de parceiros qualificados no Brasil e América Latina ainda em 2021. O maior foco desses revendedores será o mercado financeiro, os provedores de serviços, empresas enterprise e órgãos governamentais.
Para reforçar o time na busca por essa meta, Thiago Sapia, especialista há mais de 12 anos em integradores, distribuidores e fabricantes voltados para a área de segurança, assume a cadeira como gerente de Canais para a América Latina.
De acordo com Sapia, o STAR chega para incentivar a busca por melhorias no mercado brasileiro de segurança. “Nossa intenção é construir novos relacionamentos com parceiros que forneçam as soluções NSFOCUS e consigam ampliar seus negócios. Outro ponto chave é a captação em regiões estratégicas, para entregar a possibilidade de crescimento a todos sem gerar uma concorrência interna”, afirma.
O Programa visa aproximar ainda mais a empresa aos integradores de soluções tecnológicas e segurança da informação, além de capacitá-los por meio de treinamentos traduzidos para o português, ministrados pelo especialista e arquiteto de soluções da NSFOCUS, Fernando Ticianeli. Todos os cursos ainda oferecem a certificação mundial NCAA (NSFOCUS Certified Anti-DDoS Administrator), cedida pelo próprio fabricante.
A novidade chega em um momento de expansão da empresa. Somente no Brasil, apesar da pandemia, o crescimento de 2019 para 2020 foi de 30%, o que se deve ao aumento do investimento realizado na América Latina nos últimos 4 anos.
A NSFOCUS foi fundada em 2000 e é especializada em soluções de rede e segurança cibernética. Hoje, opera globalmente com mais de 3 mil funcionários em duas sedes em Pequim e uma em Milpitas, na Califórnia, além de 40 escritórios espalhados pelo mundo. Iniciou suas operações na América Latina em 2016 pelo Brasil e, desde então, já expandiu os negócios para o Chile, Peru, Colômbia, Argentina e México. Dentre os mais de 9 mil clientes, seis dos 10 líderes globais de telecomunicações, e quatro das cinco maiores instituições financeiras do mundo, são protegidas pela empresa.
Serviço
https://nsfocusglobal.com/
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo