book_icon

NSFOCUS aposta em programa de canais para crescer 75% até o final do ano

Para reforçar o time na busca por essa meta, Thiago Sapia, com mais de 12 anos de experiência na área, assume como gerente de Canais para a América Latina.

NSFOCUS aposta em programa de canais para crescer 75%  até o final do ano

A NSFOCUS, provedora de soluções em segurança da informação, anunciou seu novo Programa de Canais. O STAR – Estratégico, Confiável e Responsivo (do inglês Strategic, Trusted, and Responsive) chega com o objetivo de aumentar em 75% o número atual de parceiros qualificados no Brasil e América Latina ainda em 2021. O maior foco desses revendedores será o mercado financeiro, os provedores de serviços, empresas enterprise e órgãos governamentais.

Para reforçar o time na busca por essa meta, Thiago Sapia, especialista há mais de 12 anos em integradores, distribuidores e fabricantes voltados para a área de segurança, assume a cadeira como gerente de Canais para a América Latina.

De acordo com Sapia, o STAR chega para incentivar a busca por melhorias no mercado brasileiro de segurança. “Nossa intenção é construir novos relacionamentos com parceiros que forneçam as soluções NSFOCUS e consigam ampliar seus negócios. Outro ponto chave é a captação em regiões estratégicas, para entregar a possibilidade de crescimento a todos sem gerar uma concorrência interna”, afirma.

O Programa visa aproximar ainda mais a empresa aos integradores de soluções tecnológicas e segurança da informação, além de capacitá-los por meio de treinamentos traduzidos para o português, ministrados pelo especialista e arquiteto de soluções da NSFOCUS, Fernando Ticianeli. Todos os cursos ainda oferecem a certificação mundial NCAA (NSFOCUS Certified Anti-DDoS Administrator), cedida pelo próprio fabricante.

A novidade chega em um momento de expansão da empresa. Somente no Brasil, apesar da pandemia, o crescimento de 2019 para 2020 foi de 30%, o que se deve ao aumento do investimento realizado na América Latina nos últimos 4 anos.

A NSFOCUS foi fundada em 2000 e é especializada em soluções de rede e segurança cibernética. Hoje, opera globalmente com mais de 3 mil funcionários em duas sedes em Pequim e uma em Milpitas, na Califórnia, além de 40 escritórios espalhados pelo mundo. Iniciou suas operações na América Latina em 2016 pelo Brasil e, desde então, já expandiu os negócios para o Chile, Peru, Colômbia, Argentina e México. Dentre os mais de 9 mil clientes, seis dos 10 líderes globais de telecomunicações, e quatro das cinco maiores instituições financeiras do mundo, são protegidas pela empresa.

Serviço
https://nsfocusglobal.com/

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.