book_icon

Webinar gratuito TeamViewer aborda uso de RA, do chão de fábrica a toda cadeia de valor

Webinar gratuito TeamViewer aborda uso de RA, do chão de fábrica a toda cadeia de valor

A TeamViewer, provedora global de soluções rápidas e seguras de conectividade remota e tecnologias de digitalização para ambientes de trabalho, realiza em 6 de maio o webinar gratuito ‘Maximize a produtividade da sua empresa com Realidade Aumentada’.

A apresentação será de Ana Furtunato, executiva de Vendas TeamViewer América Latina, que mostrará como organizações de diferentes portes e segmentos em todo o mundo têm se beneficiado das soluções de Realidade Aumentada TeamViewer para otimizar e digitalizar processos de chão de fábrica com fluxos de trabalho visuais guiados por RA, totalmente personalizáveis e integrados a smart glasses e dispositivos móveis.

Ana também discorrerá sobre os principais desafios das empresas para sobreviver e crescer durante a pandemia e como tecnologias de fluxo de trabalho com RA aprimoram e potencializam processos em toda a cadeia de valor, incluindo armazenamento, logística, serviços de manutenção, produção de linha de montagem e inspeções.

Com duração de 45 minutos, o seminário online gratuito ‘Maximize a produtividade da sua empresa com Realidade Aumentada’ acontecerá no dia 6 de maio, às 14 horas (Horário de Brasília). As inscrições já estão abertas e podem ser feitas em https://bit.ly/2PtwPJB

Na web, a TeamViewer Brasil está em www.teamviewer.com/pt-br

AGENDA – SAVE THE DATE
Webinar Gratuito ‘Maximize a produtividade da sua empresa com Realidade Aumentada’
Apresentação: Ana Furtunato – Executiva de Vendas TeamViewer Latam
Quando: 6 de maio de 2021
Horário: 14 horas (horário de Brasília)
Inscrições: https://bit.ly/2PtwPJB

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.