book_icon

Organização garante que CES 2022 será presencial em Las Vegas

Maior evento de tecnologia de consumo do mundo está programado para 5 a 8 de janeiro e seguirá protocolos sanitários

Organização garante que CES 2022 será presencial em Las Vegas

A Consumer Technology Association (CTA) anunciou nesta quarta-feira (28/4) que a Consumer Electronics Show (CES), maior evento de tecnologia de consumo do mundo, retornará a Las Vegas (EUA) no próximo ano. Após o evento ser totalmente virtual este ano, o CTA reunirá a indústria de tecnologia pessoalmente e digitalmente, dando a um público global acesso às principais marcas e startups, bem como aos líderes e defensores da indústria mais influentes do mundo. A CES volta a Las Vegas de 5 a 8 de janeiro de 2022, com o Media Days ocorrendo de 3 a 4 de janeiro.

O CTA estará revisando as diretrizes para medidas de segurança do coronavírus dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças, além das diretrizes estaduais e locais

Segundo os organizadores, cerca de 1 mil empresas já se comprometeram a apresentar suas tecnologias mais inovadoras no evento do próximo ano e outras continuam a se inscrever. Os participantes podem esperar ver marcas globais, incluindo Amazon, AMD, AT&T, Daimler AG, Dell, Google, Hyundai, IBM, Intel, Lenovo, LG Electronics, Panasonic, Qualcomm, Samsung Electronics, Sony, entre outras. Empresas como Caterpillar, Indy Autonomous Challenge e Sierra Space estão planejando fazer uma estreia em Las Vegas em 2022. Eureka Park retornará com startups representando países ao redor do mundo, incluindo grandes delegações da França , Itália , Holanda e Coreia do Sul .

“Estamos entusiasmados em retornar a Las Vegas – lar da CES por mais de 40 anos – e esperamos ver muitos rostos novos e antigos”, disse Gary Shapiro, presidente e CEO da CTA. “Centenas de executivos nos disseram o quanto precisam da CES para atender clientes novos e existentes, encontrar parceiros, alcançar a mídia e descobrir inovação”, comentou.

O público digital também experimentará o espírito do evento ao vivo em Las Vegas. A mesa âncora da CES, que estreou na CES 2021, viajará para Las Vegas e conectará o público digital com expositores, sessões de conferências, palestras e anúncios de produtos do evento ao vivo. Novo conteúdo também será adicionado quando a CES partir de Las Vegas, permitindo que os participantes e expositores continuem se conectando e explorando. “Nossos clientes estão entusiasmados com o retorno a um evento ao vivo em Las Vegas”, disse Karen Chupka, EVP da CES e CTA. “Marcas globais e startups compartilharam que os planos já estão bem encaminhados e estão comprometidos em compartilhar a magia de uma CES presencial com ainda mais pessoas de todo o mundo”, afirmou.

O CTA estará revisando as diretrizes para medidas de segurança do coronavírus dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), além das diretrizes estaduais e locais. O CTA seguirá as leis federais, estaduais e locais aplicáveis, adaptando o planos de prevenção do evento e compartilhando atualizações com seu público.

Serviço
cta.tech

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.