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Novidades da Adobe melhoram a jornada digital dos clientes

Aplicativos corporativos lançados pela empresa trazem mais recursos à plataforma Adobe Experience Cloud

A Adobe anunciou diversas novidades em sua plataforma Adobe Experience Cloud, apresentando novos aplicativos corporativos, entre eles o Adobe Journey Optimizer, o Adobe Customer Journey Analytics, Real-time Customer Data Platform (CDP) de última geração, o Marketing System of Record integrado ao Workfront e novos recursos do Adobe Experience Platform para oferecer personalização em tempo real em escala.

Segundo a empresa, sem um forte gerenciamento de dados, as empresas carecem de uma abordagem eficaz para se conectar com os clientes em tempo real. O Adobe Experience Platform, que é o coração do Adobe Experience Cloud, permite aos clientes coletar dados díspares de toda a empresa, enriquecê-los com percepções acionáveis do cliente e juntar informações para obter perfis de clientes mais completos e em tempo real para que cada experiência seja melhor do que o anterior. Atualmente, o Adobe Experience Platform capacita os aplicativos Adobe Experience Cloud e oferece personalização em tempo real em escala com mais de 17 trilhões de avaliações de segmento de público todos os dias.

O New Collection Enterprise permite que as empresas usem a rede Edge de alto desempenho distribuída globalmente da Adobe para coletar dados e enviá-los para onde for necessário, seja para aplicativos e plataforma da Adobe ou qualquer outro sistema

O novo Adobe Journey Optimizer é um aplicativo corporativo desenvolvido para ajudar os profissionais de marketing a otimizar a jornada do cliente em qualquer ponto de contato, ativo ou receptivo. As marcas agora podem ouvir ativamente os sinais dos clientes e usar decisões inteligentes para antecipar e entregar a jornada mais relevante em escala, reunindo o marketing de saída baseado no público com o engajamento individual.

Empresas bem-sucedidas precisam de uma abordagem baseada em dados para conhecer seus clientes e otimizar continuamente o engajamento de uma forma que garanta que cada experiência seja melhor do que a anterior. O novo Customer Journey Analytics é um aplicativo corporativo que permite às marcas integrar e padronizar seus dados de clientes online e offline, permitindo que qualquer pessoa – não apenas cientistas de dados – conecte esses dados, visualize-os facilmente em uma visão unificada e compreenda melhor o todo jornada para informar melhor as estratégias de marketing.

Outra novidade é o Real-time Customer Data Platform (CDP). Com os consumidores cada vez mais atentos aos tipos de dados que desejam compartilhar e os cookies de terceiros em navegadores desaparecendo, os dados primários de qualidade são a melhor maneira de os profissionais de marketing construírem relacionamentos confiáveis com os clientes. O CDP é um aplicativo corporativo arquitetado desde o início para aquisição e engajamento de clientes baseados em dados. Permite que os clientes reúnam perfis individuais e de conta para inteligência e ativação completas para ajudar as empresas B2B a pensar e agir como marcas B2C.

Conteúdos e dados

As soluções de gerenciamento de trabalho devem ajudar as empresas a funcionarem com mais eficiência, centralizando o trabalho em um único aplicativo, para que equipes multifuncionais possam conectar, colaborar e executar o trabalho certo, de qualquer lugar. Após a aquisição da Workfront pela Adobe, a empresa fez uma prévia de seu novo Marketing System of Record (Sistema de Registro de Marketing), que será a única fonte para conectar e gerenciar o trabalho em todo o ciclo de vida do marketing, da estratégia e planejamento à execução e medição.

Já as inovações do Adobe Experience Manager ajudam as marcas a criar, gerenciar e otimizar o conteúdo que os negócios exigem na velocidade necessária para se manter à frente. Isso inclui recursos de Headless Content Management System (CMS), que fornecem conteúdo imersivo como dados por meio de APIs e trazem IA avançada para automação de conteúdo. O novo Adobe Experience Manager Assets Essentials se tornará o recurso padrão de gerenciamento de ativos em todos os aplicativos Adobe Experience Cloud e será totalmente configurável para garantir o acesso ao melhor conteúdo.

Para a Adobe, as empresas precisam de acesso a dados comportamentais do consumidor em tempo real para tomar decisões que impactam as experiências em escala. A coleta de dados comportamentais é complicada, difícil de gerenciar e as abordagens tradicionais geralmente levam a um desempenho insatisfatório do aplicativo, impactando negativamente a experiência do consumidor. O New Collection Enterprise permite que as empresas usem a rede Edge de alto desempenho distribuída globalmente da Adobe para coletar dados e enviá-los para onde for necessário, seja para aplicativos e plataforma da Adobe ou qualquer outro sistema. E os novos SDKs de coleta de dados leves ajudam a garantir que os aplicativos tenham alto desempenho para fornecer a melhor experiência ao consumidor.

Serviço
www.adobe.com

Adobe

Adobe Experience Cloud

Customer Journey Analytics

Experience Platform

Journey Optimizer

Real-time Customer Data Platform

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