book_icon

Salesforce promove evento gratuito sobre sustentabilidade e tecnologia

Participarão do evento grandes empresas que utilizam os avanços tecnológicos para o bem do meio ambiente e da sociedade
Salesforce promove evento gratuito sobre sustentabilidade e tecnologia

O impacto positivo que as grandes corporações podem exercer no meio ambiente é um assunto que está em alta e a Salesforce, líder global em CRM e defensora da ideia de empresas atuando como plataformas de mudança para a sociedade, vai promover o painel “Transformação Digital e Sustentabilidade: Como as empresas estão usando a tecnologia para alcançar as suas metas sustentáveis?” para entender como a sustentabilidade tem valor de mercado, beneficia negócios, gera valor para a sociedade e impacta o relacionamento com cliente .

O evento, que acontece no dia 27 de abril, é gratuito e pode ser assistido ao vivo no canal da Salesforce no YouTube, das 17h às 18h30. A conversa será mediada por Davi Drummond, innovation consultant da divisão de Ignite na Salesforce, e terá participação de Paulo Boneff, head global de Responsabilidade Social da Gerdau, Matthew Govier, diretor de Sustentabilidade da Accenture e outros. Participam também do evento Fabio Costa, General Manager da Salesforce Brasil, Beatriz Santos, líder do grupo de sustentabilidade Earthforce Brasil na Salesforce, e Wilson Paternez, solution engineer da Salesforce Brasil.

Transformação Digital e Sustentabilidade: Como as empresas estão usando a tecnologia para alcançar as suas metas sustentáveis?

Data: Terça-feira, 27 de abril

Hora: das 17h às 18h30

Valor: gratuito

Link: https://youtu.be/sVQW_oxl4_c

Serviço
www.salesforce.com/br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.