book_icon

Totvs integra com Magalu e reforça plataforma omnichannel para clientes

O processo de cadastro das mercadorias também passa a ser totalmente integrado e automatizado entre os sistemas do comerciante e o marketplace da Magalu
Totvs integra com Magalu e reforça plataforma omnichannel para clientes

A Totvs, empresa de tecnologia e parceira da produtividade das empresas, anuncia integração com a plataforma de marketplace da Magalu. Com a novidade, clientes da Totvs poderão disponibilizar seus produtos diretamente no marketplace, de forma automatizada, fortalecendo sua estratégia omnichannel.

Por meio da solução Totvs Omni by Moddo, os clientes passam a acelerar suas vendas, comercializando os produtos de forma simples, com os dados integrados entre os diferentes sistemas utilizados por varejistas e até mesmo distribuidores e indústrias que busquem vender direto ao consumidor, garantindo maior controle e gestão de vendas e estoques.

A ferramenta ainda impulsiona a multicanalidade, apontando a forma mais fácil de fazer com que o produto chegue ao cliente  

Uma das principais vantagens da parceria é que, com a integração, os vendedores poderão utilizar as lojas físicas do Magazine Luiza como uma opção de entrega ou retirada dos produtos, garantindo uma entrega mais agilizada. Além das mais de 1.300 lojas, os consumidores também poderão receber suas compras em casa, com custo de frete e prazo de entrega diferenciados.

“A parceria com a Totvs acelera ainda mais nossa estratégia de #TemNoMagalu. São mais de 35 mil novos sellers em nossa plataforma que poderão oferecer produtos para nossos 33 milhões de clientes”, afirma Leandro Soares, diretor-executivo de marketplace do Magalu. “A ferramenta ainda impulsiona a multicanalidade, apontando a forma mais fácil de fazer com que o produto chegue ao cliente.”

“A pandemia acelerou muito o movimento para o omnichannel dos consumidores e a valorização da experiência de consumo. Essa integração possibilita que nossos clientes tenham o Magalu como mais um canal de venda, proporcionando diversos benefícios como geração maior de fluxo de clientes online e offline, com uma logística diferenciada e agregando valor a determinada venda,” afirma Elói Assis, diretor de Varejo e Distribuição da Totvs.

O Totvs Omni by Moddo não é uma exclusividade para clientes de sistemas da Totvs, podendo ser contratado separadamente por qualquer varejista interessado na ferramenta e integrado ao seu sistema de preferência, pois a plataforma é totalmente agnóstica.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.