book_icon

Saga realiza ‘Desafio de Valorant’ com dubladores do jogo em seu canal na Twitch

Os dubladores completarão seus times com alunos da escola que podem se inscrever pelo site o evento até segunda-feira, 26/4, às 18h, quando os escolhidos serão anunciados no Instagram da Saga

Saga realiza ‘Desafio de Valorant’ com dubladores do jogo em seu canal na Twitch

A Saga, maior rede de escolas de games e arte digital do País, realiza na quarta-feira, 28/4, às 19h, em seu canal na Twitch, mais um Desafio de Valorant, o FPS tático da Riot Games. Dessa vez, será a revanche do embate realizado em setembro do ano passado entre Thaís Durães e Thiago Zambrano, dubladores dos personagens Sage e Cypher de Valorant, respectivamente, em que o time de Zambrano venceu por 2 a 1.

Já os não alunos, poderão assistir as partidas entre os times formados pelos convidados e estudantes da Saga e interagir com os dubladores que vão responder perguntas e contar um pouco sobre suas carreiras e os processos de dublagem em jogos digitais.

Serviço
www.saga.art.br

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.