book_icon

InterSystems participa do programa Gartner Peer Insights Customer First

No programa Gartner Customer First, a InterSystems se compromete a construir confiança e credibilidade ao solicitar avaliações de todos os clientes e reconhecer os benefícios do feedback confiável e imparcial

InterSystems participa do programa Gartner Peer Insights Customer First

A InterSystems é a mais nova integrante do programa Gartner Peer Insights Customer First, devido ao seu compromisso com a transparência e a integridade na gestão do processo de avaliações de clientes do Gartner Peer Insights.

A InterSystems Iris, uma plataforma de dados independente de Nuvem, pode ser implantada em todas as principais Nuvens públicas e é compatível com ambientes multinuvens e híbridos  

O principal produto da empresa, a plataforma de dados InterSystems Iris, atualmente conta com uma avaliação de 4,6 (de cinco) estrelas no Gartner Peer Insights. A InterSystems Iris é a única entre as 16 soluções incluídas no Gartner Magic Quadrant 2020 para Sistemas de Gerenciamento de Dados em Nuvem a participar do programa Gartner Peer Insights Customer First. O selo Gartner Customer First significa que o fornecedor de tecnologia valoriza o feedback da comunidade Gartner Peer Insights, seja ele positivo ou negativo, e utiliza as observações dos clientes para aprimorar o desenvolvimento de produtos, serviços e suporte.

A InterSystems também foi reconhecida em 2020 pela segunda vez consecutiva Gartner Peer Insights Customers’ Choice por Sistema Operacional de Gerenciamento de Banco de Dados (ODBMS).

“Nosso lema é e sempre foi cuidar do cliente e criar grandes produtos”, declara John Paladino, vice-presidente de serviços ao cliente da InterSystems. “Temos orgulho de oferecer aos nossos clientes um ambiente onde eles se sentem à vontade para compartilhar feedbacks confiáveis e imparciais que nos apontam como podemos melhorar nossos produtos e serviços para melhor atender às necessidades deles em constante evolução. Acreditamos que o selo Customer First valida o nosso compromisso com os clientes e a importância de manter as vias de comunicação abertas.”

A InterSystems Iris, uma plataforma de dados independente de Nuvem, pode ser implantada em todas as principais Nuvens públicas e é compatível com ambientes multinuvens e híbridos. A InterSystems Iris elimina a necessidade de integrar múltiplas tecnologias e facilita o desenvolvimento de aplicativos de alto desempenho habilitados para Machine Learning que conectam silos de aplicativos e dados.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.