book_icon

Red Hat Summit 2021 aborda o papel da Nuvem híbrida na digitalização dos negócios

Principal evento open source do mundo, encontro vai debater também as práticas de inovação aberta e outros temas centrais para avançar na agenda de tecnologia na América Latina

O Red Hat Summit 2021, maior evento do mundo sobre soluções open source, já tem data marcada. O encontro anual da Red Hat Inc., companhia global que atua no fornecimento de soluções open source, terá como tema Open your perspective, ou Amplie sua perspectiva, em tradução livre, e será dividido em duas partes. A primeira acontece nos dias 27 e 28 de abril, com foco no papel da Nuvem híbrida na digitalização das organizações. As práticas de inovação aberta e outros temas centrais na agenda de tecnologia e negócios da América Latina e do mundo também serão destaques no encontro.

A agenda programada pela Red Hat conta com sessões com especialistas, demonstrações ao vivo, um hall de exposições e área para entretenimento; a segunda parte está marcada para os dias 15 e 16 de junho, e vai trazer uma abordagem um pouco mais técnica

A segunda parte está marcada para os dias 15 e 16 de junho, e vai trazer uma abordagem um pouco mais técnica, colocando a Nuvem híbrida, a Automação, a Inteligência Artificial e a infraestrutura de TI no centro da Transformação Digital nas organizações. A agenda programada pela Red Hat conta com sessões com especialistas, demonstrações ao vivo, um hall de exposições e área para entretenimento.

“O Red Hat Summit oferece uma combinação de oportunidades de inovação, colaboração e aprendizado. É o ponto de encontro ideal para que gestores e especialistas de todo o mundo conheçam novas abordagens para tecnologias, cultura e processos que podem funcionar para acelerar a digitalização dos mais diversos setores”, afirma Paulo Bonucci, vice-presidente e gerente-geral da Red Hat na América Latina.

O Red Hat Summit 2021 será totalmente virtual e gratuito. Para participar, basta se inscrever pelo site abaixo.

Serviço
//red.ht/3cjayW0

Publieditorial
Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.