book_icon

VMware capacita as empresas para o trabalho remoto

Empresa lançou o Anywhere Workspace, que oferece experiências melhores e mais seguras aos funcionários, não importa onde eles estejam no mundo

VMware capacita as empresas para o trabalho remoto

Para atender as mudanças trazidas pelo trabalho remoto, a VMware está anunciando o VMware Anywhere Workspace, uma solução projetada para ajudar as empresas a oferecerem experiências melhores e mais seguras a seus funcionários, não importa onde eles estejam no mundo. “À medida que as empresas reinventam onde e como as equipes colaboram e inovam, elas devem fazer mais do que transformar. Eles devem reformar sua mentalidade para criar uma cultura digital em primeiro lugar, que coloque a experiência do funcionário em primeiro lugar”, disse Sanjay Poonen, diretor de Operações do Cliente da VMware. “Desenvolvemos o VMware Anywhere Workspace com essa nova forma de trabalhar em mente. Ele desempenhará um papel importante na criação de empresas mais fortes, mais focadas e mais resilientes”, comentou.

Uma força de trabalho verdadeiramente híbrida é aquela que está habilitada a trabalhar em qualquer local, em qualquer rede e dispositivo, e sem compensações quando se trata de produtividade do funcionário

Segundo a fabricante, o VMware Anywhere Workspace capacita a força de trabalho atual em qualquer lugar, removendo o atrito que pode existir entre os sistemas de TI e os funcionários. Isso cria experiências melhores e uma segurança mais ampla e eficaz. Tudo com menos custo e sobrecarga operacional. A ferramenta permite gerenciar a experiência multimodal dos funcionários em qualquer lugar para que eles possam trabalhar de maneira mais inteligente e produtiva. Isso dá a eles acesso a uma experiência do usuário e desempenho consistente em qualquer dispositivo, de qualquer local, em qualquer rede. Além disso, melhora a maneira como a TI pode fornecer serviços aos usuários.

Com ele, é possível proteger a borda distribuída com uma segurança mais ampla e eficaz. Isso permite que qualquer usuário acesse qualquer aplicativo de qualquer dispositivo. A abordagem Zero Trust da VMware combina segurança de rede até o limite com segurança e gerenciamento de endpoint. Também permite automatizar o espaço de trabalho para que a TI não seja apenas mais simples, ágil e eficiente, mas também mais moderna. Isso permite que as empresas se concentrem nos resultados que desejam, em vez das tarefas que precisam realizar. Tudo impulsionado pelo gerenciamento inteligente de fluxos de trabalho, conformidade e desempenho.

O VMware Anywhere Workspace já está disponível e reúne os benefícios de três soluções. O VMware Workspace ONE oferece gerenciamento unificado de endpoint, virtualização de desktops e aplicativos e uma variedade de soluções relacionadas à experiência, produtividade e segurança dos funcionários; o VMware Carbon Black Cloud oferece proteção de carga de trabalho e endpoint nativos da Nuvem; e o VMware SASE combina recursos de SD-WAN com funções de segurança fornecidas pela Nuvem, incluindo segurança da Web na Nuvem, acesso à rede Zero Trustde e firewall. Esses recursos serão fornecidos como um serviço a partir de uma rede global de pontos de presença (PoPs).

“Uma força de trabalho verdadeiramente híbrida é aquela que está habilitada a trabalhar em qualquer local, em qualquer rede e dispositivo, e sem compensações quando se trata de produtividade do funcionário. No entanto, atender a esse ideal tem se mostrado desafiador para empresas que geralmente contam com um conjunto complexo de práticas e tecnologias de segurança legadas”, disse Adam Holtby, analista da Omdia. “Novas soluções e práticas de segurança, gerenciamento e produtividade dos funcionários são necessárias se as empresas desejam habilitar e proteger de forma otimizada uma força de trabalho mais híbrida em qualquer lugar. Essa proposta de valor está no cerne da nova solução da VMware e tem grande potencial para ajudar o fornecedor a se tornar um parceiro importante para empresas que buscam abraçar o Futuro do Trabalho”, observou.

Serviço
www.vmware.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.