book_icon

ISH Tecnologia abre filial com foco no Centro-Oeste, Norte e Nordeste

Chamada de Conne, o escritório tem como objetivo reforçar a presença da empresa nas regiões
ISH Tecnologia abre filial com foco no Centro-Oeste, Norte e Nordeste

A ISH Tecnologia, empresa de capital 100% nacional, que atua nos segmentos de cibersegurança, infraestrutura crítica e Nuvens blindadas, abre uma filial em Brasília, DF e pontos de presença em Goiânia, GO, Recife, PE, e Fortaleza, CE. Com o nome de Conne – Centro-Oeste, Norte e Nordeste, a nova ramificação da empresa busca a aumentar sua presença nessas regiões, além de oferecer soluções em tecnologia de dados e segurança digital nos negócios mais proeminentes dessa parte do Brasil.

A nova ramificação da empresa busca a aumentar sua presença nessas regiões, além de oferecer soluções em tecnologia de dados e segurança digital

“Não buscamos apenas crescer nessa parte do País, como também consolidar nossos serviços especialmente nas áreas de agronegócio, financeiro, farmacêuticos, energia e educação”, afirma Vitor Costa, diretor da Conne.

De acordo com dados do Banco Central, mesmo no ano de pandemia, as regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste saíram com resultados econômicos positivos impulsionados por essas áreas, o que demonstra a necessidade de uma segurança tecnológica eficiente.

Além de favorecer a prestação de serviços, a localização da nova filial é estratégica para as movimentações da ISH. “Estando na Capital, aproximamos a empresa de nossos clientes do setor público e do setor privado em regiões próximas”, diz afirma Costa.

De acordo com a empresa, a Conne é um desdobramento da filial Distrito Federal, que passa a atuar num espaço geográfico mais amplo. Além da recém-inaugurada, a empresa também possui sede nas regiões Sul e Sudeste e uma subsidiária nos Estados Unidos.

 

cibersegurança

Conne

infraestrutura crítica e nuvens blindadas

ISH Tecnologia

Vitor Costa

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.