book_icon

Brasoftware oferece soluções integradas em Nuvem Microsoft e VMware

Oferta acelera a modernização de aplicações em Nuvem, garante maior segurança e produtividade no trabalho remoto e ainda possibilita a redução de custos das organizações

A necessidade de transformação ganhou força em todos os setores com a pandemia. Nesse cenário, destaca-se a migração de aplicações e serviços de tecnologia para Nuvem- um ambiente de infraestrutura altamente escalável que se tornaram imprescindível para a continuidade do trabalho das organizações. Para ajudar seus clientes nessa jornada de aceleração digital, a Brasoftware – um dos principais provedores de tecnologia do mercado – vem buscando criar, soluções integradas que possam garantir acesso, segurança e produtividade unindo o que há de melhor em seus principais parceiros como o Microsoft e a VMWare.

Umas destas soluções é o VMware Horizon que maximiza a experiência e a produtividade dos usuários que precisam acessar sistemas ou desktops corporativos, ao mesmo tempo em que promove a segurança dos dados. O VMware Horizon Cloud é um serviço que utiliza os serviços de nuvem do Microsoft Azure o oferece às organizações a capacidade de implantar rapidamente desktops e aplicativos. Dessa forma, as companhias terão um serviço de virtualização de seus desktops acessado pelos usuários a partir de um dispositivo conectado à internet.

Essas características levam a Brasoftware a se posicionar como uma integradora para encontrar o que há de melhor em cada fabricante, pronta para responder às necessidades de seus clientes e assegurando que eles atingirão seus objetivos de negócio  

Arthur Henrique Homma, líder da parceria VMware na Brasoftware comenta os benefícios da adoção do VMware Horizon e Microsoft Azure para as organizações: “Com a solução, o time técnico passa a ter uma gestão total do desktop. Os profissionais conseguem validar algum comportamento suspeito, conter ciberataques e atuar na prevenção de roubos de dados. Por outro lado, a organização garante a segurança dos dados dos seus funcionários, num momento imprescindível como esse de trabalho remoto e de vigência da LGPD. Com as soluções integradas, nossos clientes podem ter ainda redução de custo, relacionados a um menor consumo de notebooks e computadores, sem falar em investimento em data centers”, comenta o executivo.

Rodrigo de Carvalho, gestor de negócios da VMware, comenta sobre as vantagens dessa oferta conjunta, e a parceria com a Brasoftware: “A solução une o melhor dos 2 mundos: VMware Horizon e Microsoft Azure, pois possibilita às empresas, utilizar essas tecnologias num cenário híbrido, oferecendo mais agilidade e escalabilidade aos clientes. Um usuário pode acessar o computador corporativo de qualquer lugar, com tudo o que precisa, e com segurança. Ainda, com o uso do Windows Virtual Desktop esse usuário terá uma experiência comum, assim como se estivesse trabalhando no computador fornecido pela empresa. A Brasoftware está posicionada de uma maneira estratégica porque tem domínio da plataforma de nuvem da Microsoft, um profundo conhecimento das tecnologias VMware e um atendimento capilarizado. Essas características levam a Brasoftware a se posicionar como uma integradora para encontrar o que há de melhor em cada fabricante, pronta para responder às necessidades de seus clientes e assegurando que eles atingirão seus objetivos de negócio. ”

Arthur comenta ainda que projetos focados em trabalho remoto e segurança de dados, permanecerão muito forte nas organizações. “Esse é um movimento necessário, que toda a empresa vai precisar olhar. O futuro do trabalho será remoto ou híbrido. Garantir ao usuário um ambiente seguro, intuitivo e que ele possa ter a mesma experiência no celular e no desktop será algo fundamental. O VMware Horizon Cloud e o Microsoft Azure chegam justamente para atender a essa necessidade”, finaliza o executivo.

Serviço
www.brasoftware.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.