book_icon

Novos modelos de notebook e tablet da Acer são duros na queda

Leves e resistentes, os portáteis Enduro Urban N3 e Urban T1 são ideais para usuários urbanos e aventureiros

Novos modelos de notebook e tablet da Acer são duros na queda

A Acer lançou dois dispositivos de sua linha de equipamentos duráveis, o notebook Acer Enduro Urban N3 e o tablet Acer Enduro Urban T1, projetados para fornecer aos usuários durabilidade e portabilidade, além de poder de processamento. Os usuários que estão sempre em movimento irão apreciar o perfil compacto do notebook Urban N3, enquanto as famílias que cuidam do aprendizado dos seus filhos vão aprovar a flexibilidade do tablet Urban T1. O Acer Enduro Urban N3 (EUN314-51W) é um notebook durável com tela de 14 polegadas que foi projetado para explorar novas fronteiras. É portátil o suficiente para seguir os usuários na estrada, com peso de apenas 1,85 kg e espessura de 21,95 mm. Além do peso e dimensões reduzidos, o equipamento possui vários recursos de durabilidade bem posicionados, que o tornam resistente o suficiente para se aventurar fora da estrada sempre que a oportunidade permitir.

O notebook foi testado para atender às certificações MIL-STD 810H (padrão militar) e IP53, indicando que ele pode suportar temperaturas e quedas mais severas, além de ser resistente a poeira e pequenos volumes de água, como refrigerante ou água derramados acidentalmente sobre o teclado. As características ainda ​​incluem amortecedores de absorção de choque em cada canto, portas I/O à prova de água, alto-falantes e botões na parte superior do Aquafan exclusivo da Acer, um ventilador resistente à água que funciona em conjunto com um sistema de drenagem habilmente projetado para expelir a água que por acaso entrar no dispositivo.

Além de resistente, o portátil também oferece poder de processamento, equipado com processador Intel Core i7 de 11ª geração, processador gráfico Nvidia GeForce  MX330GPU , uma unidade de armazenamento SSD de 1 TB e até 32 GB de memória DDR4. Uma porta USB Type-C de função completa, Thunderbolt 4, um slot para cartão SD e Intel Wi-Fi 6 (Gig +) oferecem tudo que os usuários precisam para se conectar, enquanto a bateria tem autonomia para 13 horas de duração. A tela de 14 polegadas FHD (1920 x 1080) com 450 nits de brilho fornece visuais mais claros e brilhantes, mesmo quando estiver ao ar livre.

Já o Acer Enduro Urban T1 (EUT110) é um tablet durável com tela de de 10 polegadas projetado para famílias em busca de aventura, seja em áreas urbanas ou selvagens. O dispositivo consegue ser fino e durável: embora pese apenas 595 gramas (1,31 libras) e tenha espessura de 9,8 mm, ele também é certificado de forma independente como sendo IP53 resistente a poeira e água e MIL-STD 810H compatível. Um chassi feito de materiais absorventes de choque, cantos reforçados com para-choques reforçados e um design à prova d’água para proteger as portas I/O, alto-falantes e botões tornam o dispositivo resistente o suficiente para suportar os rigores da vida diária.

A tela de toque de 10 pontos com resolução de 1920 x 1200 possui 450 nits de brilho para que os usuários possam desfrutar do conteúdo mesmo em um ambiente externo. A tela Antimicrobiana Corning Gorilla Glass apresenta um componente de prata iônica que ajuda a proteger a tela e mantê-la limpa, enquanto apresenta recursos como Wi-Fi de banda dupla, uma câmera frontal de 2 MP e uma traseira de 5 MP. A câmera permite que o dispositivo funcione como um companheiro útil para experiências de aprendizado ao ar livre. Com até 8 horas de duração da bateria, sistema operacional Android 10 (edição Go) e um processador quad-core, o Acer Enduro Urban T1 pode seguir os usuários em qualquer lugar.

Serviço
www.acer.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.