book_icon

Dahua Technology lança centro virtual de inovação

Por conta do impacto da Covid-19 são muitas as dificuldades para vivenciar o funcionamento de tecnologias que oferecem segurança, por meio de avaliações e indicativos das variáveis das imagens
Dahua Technology lança centro virtual de inovação

A Dahua Technology, especialista em serviços e soluções inteligentes centradas em vídeo, anuncia o Dahua Global Virtual Innovation Center para promover uma experiência online com todas as soluções da empresa. A plataforma reúne as recentes tecnologias e produtos, por meio de um showroom virtual, para demonstrar o funcionamento dos sistemas de segurança oferecidos.

Por conta do impacto da Covid-19 são muitas as dificuldades para vivenciar o funcionamento de tecnologias que oferecem segurança, por meio de avaliações e indicativos das variáveis das imagens. A Dahua Technology se posiciona para auxiliar a combater todas as dificuldades e desafios trazidos pela pandemia, promovendo ainda a transformação digital, para que no futuro próximo, possamos evoluir para o uso de tecnologias AIoT, ou Inteligência Artificial da internet das coisas.

A plataforma permite ainda baixar as informações dos produtos, imagens e outros dados para dispositivos móveis, entre outros recursos  

No ambiente virtual, é possível navegar por todas as tecnologias de segurança, produtos e soluções da Dahua Technology, a qualquer momento e em qualquer local com acesso à internet, para obter recursos e informações que podem auxiliar empresas e organizações em projetos de segurança. A plataforma permite ainda baixar as informações dos produtos, imagens e outros dados para dispositivos móveis, entre outros recursos.

A disponibilidade dos produtos pode variar nos diversos países nos quais a Dahua Technology atua.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.