book_icon

Seleção Printi: Confira as novas vagas de emprego anunciadas pela empresa

Algumas oportunidades são para trabalho remoto e outras para atuação presencial na sede da empresa, que fica em Barueri, São Paulo
Seleção Printi: Confira as novas vagas de emprego anunciadas pela empresa

A Printi, gráfica online especializada em produtos personalizados, está com vagas de emprego abertas para os cargos Analista de Marketing de Performance Sênior, Analista de PCM, Assistente de Mídia, Desenvolvedor Front-end Junior, Front-end Sênior, Devops PL e Product Owner Pleno. Além disso, o Banco de Talentos da empresa também está recebendo currículos para futuras vagas.

Algumas oportunidades são para trabalho remoto e outras para atuação presencial na sede da empresa, que fica em Barueri, São Paulo. A empresa oferece benefícios como assistência médica e odontológica, vale refeição, seguro de vida, PLR, vale-infra e 20% de desconto no site Printi.

Os interessados devem se cadastrar na página de processos seletivos da empresa. Basta acessar https://vagasprinti.gupy.io/.

Contratações durante a pandemia
Desde o início da pandemia, a Printi abriu diversas vagas em áreas como Gente & Gestão, Manutenção, Relacionamento, Produção, Supply Chain, Marketing, Logística, Comercial e em diversas áreas de Tecnologia. Em um ano, a empresa já contratou 145 novos colaboradores.

“Após um ano, ainda estamos vivendo em meio a uma crise econômica e uma pandemia sem precedentes. Ver que nosso time segue crescendo, dando oportunidade para quem precisa, é motivo de muito orgulho e felicidade para nós”, comenta Hugo Rodrigues, CEO da Printi.

Hugo Rodrigues

Seleção Printi

vagas de emprego

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.