book_icon

Cisco dá aos clientes visibilidade sobre aplicações e internet

A empresa lança produto inédito de visibilidade completa ao integrar a solução de inteligência de rede e internet da ThousandEyes com o portfólio de switches Cisco e com a solução AppDynamics
Cisco dá aos clientes visibilidade sobre aplicações e internet

A Cisco anunciou novas soluções entregues via software, dando às equipes de tecnologia a visibilidade do que está acontecendo em qualquer lugar de suas redes, o tempo todo. A partir da integração entre as soluções de inteligência ThousandEyes, AppDynamics e a família de switches da Cisco, os clientes poderão ter visibilidade total e capacidade de reparar problemas críticos em todos os seus serviços e aplicações digitais.

Mais organizações estão adotando serviços de SaaS e baseados na nuvem para dar agilidade aos negócios, passando a depender de redes e serviços que estão fora de seu controle, tais como a internet pública. Embora não controlem diretamente esses domínios, elas continuam responsáveis pelos resultados na entrega dos serviços. Para enfrentar esse desafio, a ThousandEyes fornece insights acionáveis sobre redes e serviços externos, de forma que as organizações possam garantir experiências digitais perfeitas para clientes e funcionários.

Após a aquisição da ThousandEyes, em agosto de 2020, a Cisco está integrando essa inteligência de internet e Nuvem com o AppDynamics Dash Studio e as linhas Cisco Catalyst 9300 e 9400  

“Agilidade, flexibilidade e escalabilidade nunca foram tão importantes, fazendo com que muitas organizações adotem os benefícios de ambientes Cloud-first”, afirma Todd Nightingale, vice-presidente sênior e gerente geral da Cisco Enterprise Networking and Cloud. “Com este lançamento, estamos estabelecendo um marco, colocando o poder da verdadeira inteligência de internet nas mãos de mais clientes da Cisco, quando e onde eles mais precisam. Nenhuma outra companhia pode oferecer esse nível de visibilidade e informação.”

Após a aquisição da ThousandEyes, em agosto de 2020, a Cisco está integrando essa inteligência de internet e Nuvem com o AppDynamics Dash Studio e as linhas Cisco Catalyst 9300 e 9400.

ThousandEyes Internet and Cloud Intelligence no AppDynamics Dash Studio
Combina as métricas de desempenho de redes e internet da ThousandEyes com o AppDynamics Dash Studio, a experiência de painel de controle de última geração da AppDynamics. Esta nova integração proporciona uma linguagem operacional comum para que as equipes de rede, aplicação e nuvem isolem e solucionem rapidamente problemas em todo o ecossistema de serviços digitais, resultando em experiências digitais de ponta para clientes e funcionários.

ThousandEyes Internet and Cloud Intelligence para Catalyst 9000
Os clientes DNA Advantage e Premier agora podem executar o ThousandEyes em seus switches Catalyst 9300/9400 e terão acesso à inteligência de internet e cloud sem custo adicional. Com a ThousandEyes os clientes podem ter visibilidade de ponta a ponta, desde a visão profunda de filiais e campus até aplicações e serviços em qualquer rede para identificar problemas e otimizar o desempenho rapidamente.

“A aceleração contínua das demandas digitais, da adoção da Nuvem e dos avanços tecnológicos está elevando a criticidade e a complexidade dia após dia”, afirma Mark Leary, diretor de Pesquisa em Analítica de Redes do IDC. “Nesta era digital hiperconectada, soluções gerenciadas que melhorem a visibilidade e o controle tanto sobre sistemas internos como sobre serviços externos são absolutamente cruciais para propiciar o melhor possível em termos de experiência de usuário, uso de recursos, proteção contra ameaças e prontidão digital. A integração da ThousandEyes com o Cisco Catalyst 9000 e o AppDynamics Dash Studio simplifica o gerenciamento para profissionais de TI que já estão sob tremenda pressão, ao mesmo tempo em que possibilita uma maior precisão no gerenciamento da infraestrutura de rede e dos muitos usuários e aplicações vitais que ela atende.”

Os clientes ThousandEyes e AppDynamics poderão visualizar métricas de rede e internet no AppDynamics Dash Studio a partir de abril, sem a necessidade de adquirir licenças adicionais ou a alocação de agentes adicionais. A ThousandEyes Internet and Cloud Intelligence para clientes Catalyst 9300/9400 com DNA Advance ou licença Premier também estará disponível em abril.

Serviço
newsroom.cisco.com

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.