book_icon

ViewSonic apresenta soluções para novos ambientes híbridos e o mundo ágil

A empresa mostra diferentes conceitos sobre transformação digital, bem como tendências em educação híbrida, mundo ágil, jogos e entretenimento doméstico

ViewSonic apresenta soluções para novos ambientes híbridos e o mundo ágil

A ViewSonic, fornecedor global de soluções de visualização e colaboração, apresenta diferentes conceitos sobre transformação digital, bem como tendências em educação híbrida, mundo ágil, jogos e entretenimento doméstico. “A ViewSonic continua a desenvolver soluções de display que se adaptam ao estilo de vida de qualquer usuário, desde aquele que opera em um ambiente de trabalho ágil e educação híbrida, ou aquele que simplesmente gosta de entretenimento independentemente de se tratar de videogames ou programas de televisão”, comenta Ricardo Lenti, gerente geral da ViewSonic para a América Latina. “Estamos muito satisfeitos em compartilhar as últimas tendências em cada segmento que representamos e as inovações e benefícios de nossos produtos e soluções”, explica o executivo.

A série ViewBoard ID apresenta monitores de toque que permitem aos usuários expandir seu espaço de área de trabalho digital e melhorar o fluxo de trabalho

Vivan Manso, gerente de território da ViewSonic no Brasil, diz que as soluções atendem às demandas da educação híbrida, com benefícios para professores e alunos, tanto em casa quanto na sala de aula, com ferramentas necessárias para criar um ambiente de aprendizagem interativo. A executiva explica ainda como otimizar o aprendizado usando a plataforma myViewBoard que traz ferramentas que permitem configurar salas de aula híbridas para apresentações presenciais e alunos remotos, que incluem inovações na transformação do local de trabalho por meio de casting, vídeo-colaboração, interatividade e colaboração.

Segundo a executiva, as tendências do mundo ágil e do trabalho em casa exigem dois diferentes tipos de colaboração: síncrona e assíncrona. O primeiro requer ferramentas que a ViewSonic fornece, como o ecossistema myViewBoard, junto com monitores interativos ViewBoard e/ou outras soluções como o novo monitor VG2440V, que traz uma câmera de 2 MP integrada e é perfeito para colaborar com outras pessoas e fazer videoconferências do desktop, assim como os monitores portáteis USB-C da ViewSonic, o TD1655 (com toque) e VG1655 (sem toque), ambos com um perfil ultrafino que ajudam a transformar o escritório doméstico ou ambiente de aprendizado híbrido, aumentando a produtividade.

Para colaboração assíncrona, a executiva recomenda ferramentas essenciais, como conexão à Internet, acesso à Nuvem, Office 365 com vários de seus monitores, incluindo os da série ViewBoard ID, monitores de toque que permitem aos usuários expandir seu espaço de área de trabalho digital e melhorar o fluxo de trabalho.

Serviço
www.viewsonic.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.