Zenvia, plataforma de comunicação que empodera as empresas para simplificar a experiência dos consumidores, anuncia três novos líderes de negócios para as áreas de Atendimento ao cliente, Marketing e Operações. Alinhadas às estratégias de planejamento da empresa, as movimentações marcam uma nova fase da companhia.
Murilo Costa é o novo Chief Revenue Officer (CRO) da Zenvia. O objetivo do executivo será consolidar o posicionamento da Zenvia e sustentar o crescimento da companhia na América Latina, além de apoiar a internacionalização da empresa. Com sólida experiência em vendas diretas e indiretas de software, antes de entrar para a companhia foi vice-presidente de Vendas para a América Latina na Pipefy. Anteriormente, já havia trabalhado em empresas como Motorola, Honeywell, CA Technologies, Pivotal Software, Software AG e Sensedia. É graduado em ciências da computação e possui MBA em gestão de vendas pela FGV.
Rogério Perez responderá como CXO (Chief Experience Officer) e fará parte da organização executiva da empresa, a qual sinaliza a tendência e o compromisso da líder de mercado na América Latina em se tornar, cada vez mais, uma referência em experiência do cliente. Com formação em tecnologia e comunicação, Rogério possui mais de 20 anos de experiência em customer experience, tendo passado por diferentes multinacionais.
Raphael Godoy assume o cargo de CMO (Chief Marketing Officer). O executivo, que atuava como head de marketing da companhia desde 2018 e tem passagem por diversas empresas de serviços, incluindo seis anos na indústria de telecomunicações, assume o novo desafio com a missão de impulsionar ainda mais as estratégias da companhia para os próximos anos, que incluem o processo de expansão já iniciado para o mercado latinoamericano.
Já Gabriela Vargas, antes diretora de Marketing e Produtos, agora assume a posição de COO (Chief Operation Officer). Com mais de 20 anos de experiência, sendo 11 deles na Zenvia, Gabriela será responsável por levar ao mercado as estratégias da companhias segmentadas por linha de negócio e garantir a execução dos planos da companhia, de maneira transversal entre áreas.
Serviço
www.zenvia.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo