book_icon

Fintech contrata desenvolvedores e programadores

A iugu busca 30 profissionais na capital paulista para reforçar seu time de talentos
Fintech contrata desenvolvedores e programadores

A fintech de gestão e automação financeira iugu está em busca de 30 novos talentos para a área de tecnologia. As vagas são para desenvolvedores(as) Full Stack, nível pleno e sênior, focado em back end e que tenha conhecimento em front end. A linguagem de programação principal, na iugu, é Ruby on Rails, além de tecnologias como Kubernetes, Docker, DynamoDB, AWS Lambda, ElasticSearch, Sidekiq Enterprise, Aurora DB, MySql e CircleCI, entre outras.

Nosso foco é atrair talentos para cultivar ainda mais a diversidade e inovação que estão no DNA da empresa

O processo seletivo tem duração de dois dias, incluindo uma conversa com um Tech Recruiter e uma conversa técnica com o time de engenharia com um desafio em tempo real. As vagas são para a cidade de São Paulo ou para quem tiver disponibilidade de mudança para a capital – assim que os times retornarem ao escritório da empresa que, por enquanto, não tem data prevista.

A iugu passa por um momento de mudança e evolução na empresa. “Para os candidatos, é a oportunidade de fazer parte deste processo de transformação”, diz Noel Rocha, superintendente de Engenharia. “Nosso foco é atrair talentos para cultivar ainda mais a diversidade e inovação que estão no DNA da empresa”, comenta.

Em paralelo, a fintech também está recrutando programadores nível júnior, através do “iugu 4devs”, programa de capacitação em tecnologia com treinamento intensivo (bootcamp) em parceria com a Campus Code.

Serviço
http://jobs.kenoby.com/iugu

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.