book_icon

Webinar: Tecnologia, CX e o mercado de investimentos

Encontro irá analisar as tendências que devem impactar o segmento em 2021 e propor movimentações fundamentais para instituições tradicionais
Webinar: Tecnologia, CX e o mercado de investimentos

Na próxima terça-feira, dia 30 de março, às 11h, acontece o webinar “Tecnologia, CX e o Mercado de Investimentos, que irá abordar as tendências de investimentos que influenciam decisões de negócio deste mercado, baseado em um estudo realizado pela ilegra, empresa global de inovação, design e software, responsável pelo evento.

Caroline Capitani, VP de Design Digital e Inovação, e as UX researchers Beatriz Tocci e Gabriela Pereira, autoras do estudo “Tendências de investimento”, discutirão seis movimentações do cenário atual e como podem impactar o mercado em 2021, além de abordar fatores de investimentos que influenciam nas decisões de negócio deste setor.

“A tecnologia provocou inovações e mudanças profundas no mercado de investimentos. Para acompanhar as evoluções, influenciadas também pelo crescimento das fintechs, as instituições tradicionais precisam reformular drasticamente modelos de negócios e plataformas operacionais, priorizando a experiência do cliente, tecnologias disruptivas e a evolução das forças de trabalho”, comenta a VP.

O evento é voltado para líderes de CX, inovação e relacionamento com o cliente de instituições de serviços financeiros. Para mais informações e inscrição: http://ilegra.com/blog/webinar-tecnologia-cx-e-o-mercado-de-investimentos/

 

Comentários

Os comentários estão fechados nesse post.
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.