book_icon

SAN Mobile recebe prêmio de inovação da SAP por aplicação desenvolvida em GeneXus

Aplicativo que automatiza o processo de manutenção industrial foi desenvolvido com low-code GeneXus e premiado pela SAP como o mais inovador de 2020
SAN Mobile recebe prêmio de inovação da SAP por aplicação desenvolvida em GeneXus

A SAN Mobile, desenvolvedora e integradora de soluções de automatização de processos, acaba de receber o prêmio inovação da SAP para o seu aplicativo móvel que apoia o planejamento, o processamento e a execução das tarefas de manutenção em plantas industriais.

A aplicação, também nomeada SAN Mobile e desenvolvida em GeneXus, foi escolhida entre outras 500 como a mais inovadora de 2020. A premiação aconteceu durante o Partner Kickoff Meeting 2021, evento que reúne os parceiros SAP para apresentar resultados, discutir estratégias e premiar os destaques de cada ano.

O low-code GeneXus favorece tanto o desenvolvedor, como toda a cadeia de parceiros envolvidos, trazendo ganhos de comunicação, execução, gestão de conhecimento, segurança, agilidade e redução de custos  

Entre os critérios utilizados pela SAP para as premiações, o SAN Mobile recebeu destaque na categoria “inovação” devido à aderência às tecnologias mais inovadoras da desenvolvedora alemã, como a adoção do SAP Business Technology Platform durante o desenvolvimento do aplicativo, o engajamento em coinovação a partir do suporte do SAP COIL – Co-Innovation Lab, a certificação do SAN MOBILE com o SAP ICC – Integration and Certification Center e a publicação na SAP Store.

“Optamos por desenvolver o SAN Mobile utilizando GeneXus devido à capacidade e à simplicidade da tecnologia low-code em se conectar à SAP, o que permitiu que nossos especialistas focassem mais em otimizar as regras de negócio e aprimorar a interação do usuário com a ferramenta e menos em desenvolvimento. O resultado desta escolha foi a recertificação SAP Certified Integration with SAP NetWeaver, atestando que os dados contidos no SAP permaneçam sem alterações, garantindo a integridade do negócio do cliente nos processos estabelecidos no ERP”, explica Francisco Bernabeu, CEO da SAN Mobile.

Ricardo Recchi, country manager da GeneXus Brasil, conta que o aplicativo foi desenvolvido num tempo recorde de três meses em virtude do uso do low-code e ressalta que as facilidades dessa tecnologia possibilitaram as aderências necessárias à SAP, o que contribuiu para a certificação e a premiação do SAN Mobile. “O low-code GeneXus favorece tanto o desenvolvedor, como toda a cadeia de parceiros envolvidos, trazendo ganhos de comunicação, execução, gestão de conhecimento, segurança, agilidade e redução de custos”, finaliza Recchi.

 

Francisco Bernabeu

GeneXus

low-code

Partner Kickoff Meeting 2021

prêmio de inovação da SAP

Ricardo Recchi

SAN Mobile

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

ENCARTE - ESPECIAL DISTRIBUIÇÃO

Prêmio Excelência em Distribuição, e listagem de distribuidores de TIC

Leia nessa edição sobre carreira

ANÁLISES

Evoluções digitais

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

TECNOLOGIA

Arquitetura descentralizada

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

QUALIFICAÇÃO

Na jornada do conhecimento

Junho| 2021 | #47 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento