book_icon

Math Marketing abre vagas nas áreas de tecnologia e marketing

Para início imediato, seleções de candidatos são para escritórios de São Paulo, Porto Alegre ou home-office; empresa pretende abrir mais 70 posições até o fim do ano

Math Marketing abre vagas nas áreas de tecnologia e marketing

A Math Marketing, consultoria de Data Science Marketing que transforma qualquer estratégia em números por meio da ciência de dados, está com 22 vagas abertas nas áreas de tecnologia e marketing, para início imediato, em São Paulo, Porto Alegre e home-office. As vagas são para atuar em home-office, e alguns candidatos poderão voltar para o escritório assim que acabar a pandemia da Covid-19. As inscrições poderão ser realizadas no seguinte link: https://jobs.kenoby.com/math.marketing

As vagas são para atuar em home-office, e alguns candidatos poderão voltar para o escritório assim que acabar a pandemia da Covid-19  

As posições são: Analista PL. De Oracle Responsys, Analista de BI / Web Analytics PL, Analista de BI PL (ETL), Analista de Processos DR/PL, CRM Marketing Analyst, Customer Success (CRO), Data Engineer – Web Analytics PL, Desenvolvedor Mobile (Teste AB-CRO) PL, Digital Analytics, Growth Hacking Lead, Web Analytics, We Analytics PL/SR e Customer Success.

“Aqui na Math Marketing, temos colaboradores de diversas áreas e saber atuar com dados é o primeiro passo para trabalhar conosco. Somos um time sortido, com matemáticos, engenheiros, cientistas de dados, especialistas em marketing, estatísticos e produtores de conteúdo. Gostamos de pessoas pró-ativas e que sabem lidar com contratempos”, comenta Juliano Araújo, Head of Channels na Math Marketing.

A Math Marketing é uma consultoria de Data Science Marketing que transforma qualquer estratégia em números por meio da ciência de dados. Com objetivo de otimizar negócios e resultados, a empresa realiza toda operação com apoio de três pilares: Data Driven Strategy – que traduz estratégias em modelo de dados, definindo quais informações precisam ser capturados; Business Analytics – que executa a ciência dos elementos aplicados a marketing para compreender qual responsabilidade de venda deve ser atribuída a cada impacto de comunicação; e o Omnichannel – que reduz o trabalho operacional das ações e garante uma conversa única, independente da mudança de canal.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.