book_icon

Sankhya abre terceira unidade de negócios em Joinville-SC

Joinville é um centro econômico importante para o Estado, e que está se tornando um grande polo tecnológico
Sankhya abre terceira unidade de negócios em Joinville-SC

A Sankhya, desenvolvedora brasileira de sistemas de gestão ERP e criadora do conceito EIP (Enterprise Intelligence Platform), anuncia a abertura de mais uma unidade de negócios, dando continuidade ao projeto de expansão das 43 unidades que já mantém pelo País. Baseada em Joinville, Santa Catarina, a filial atenderá também aos municípios Jaraguá do Sul, São Bento do Sul, Mafra, entre outros, e tem como meta obter 40 novos clientes até o final deste ano.

Segundo Marcel Eiji Jo, diretor da Unidade Joinville da Sankhya, a expectativa de vendas é alta devido ao potencial de desenvolvimento da região. “Joinville é um centro econômico importante para o Estado, e que está se tornando um grande polo tecnológico. Além disso, grandes empresas estão situadas nas cercanias, criando um cenário de grandes oportunidades para nós. Em contrapartida, estamos trazendo um sistema de gestão 100% online e com recursos que só a Sankhya pode oferecer”, afirma.

Além disso, o gestor da unidade Joinville ressalta outro diferencial trazido para a região: a contratação de especialistas em setores estratégicos para a companhia, como manufatura, telecom, agronegócios, serviços, indústria, varejo, startups, entre outros  

Entre os diferenciais do ERP, o executivo destaca a integração da plataforma, que abrange todos os processos, recursos e ferramentas para atender às demandas de gestão corporativa em uma única solução, somada ao conceito EIP, que ajuda os gestores a aplicarem inteligência nos processos e rotinas de trabalho com base nas melhores práticas do mercado. “Não há nenhum ERP que se compare com as características, a robustez e a versatilidade do sistema da Sankhya que é capaz de atender às exigências e as necessidades dos negócios, independente do segmento das empresas”, garante.

Além disso, o gestor da unidade Joinville ressalta outro diferencial trazido para a região: a contratação de especialistas em setores estratégicos para a companhia, como manufatura, telecom, agronegócios, serviços, indústria, varejo, startups, entre outros. “Estamos buscando profissionais altamente qualificados em diferentes áreas para capacitá-los em tecnologia, a fim de usar a experiência dessas pessoas para agregar mais conhecimento à plataforma da Sankhya, e prestar assistência especializada às demandas de negócio dos clientes”.

Atualmente, a unidade conta com 10 funcionários, e espera terminar o ano com 30 profissionais contratados. Marcelo Eiji Jo tem 13 anos de experiência no setor de Tecnologia, tendo atuado em empresas como Totvs, Service One e Teknisa.

Recentemente, a Sankhya recebeu o investimento de R$ 425 milhões do fundo soberano de Singapura, GIC. “O investimento também irá ajudar a unidade a alavancar os negócios na região, com a contratação de mão de obra especializada, ações de marketing e na melhoria do nosso sistema de gestão, com aquisições que possam complementar o nosso portfólio de recursos e ferramentas”, revela Marcel.

A unidade Joinville da Sankhya está baseada no hub de inovação, Ágora Tech Park, na Rua Dona Francisca, n°830, Zona Industrial Norte, Joinville – SC.

EIP (Enterprise Intelligence Platform)

ERP

Joinville (SC)

Marcel Eiji Jo

Sankhya

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.