book_icon

fuse IoT tem novo executivo sênior de contas

Marcello Serafini assume com o desafio de contribuir para a adoção de tecnologias IoT no País e de tornar a fuse IoT um ícone de seu segmento junto a empresas públicas e privadas nacionais e latino-americanas
fuse IoT tem novo executivo sênior de contas

A fuse IoT, startup focada em Internet das Coisas e Inteligência Artificial, tem um novo executivo sênior de contas – Marcello Serafini, que ingressou na startup para ampliar a oferta de soluções tecnológicas (implementação, integração, customização e sistemas) a todos os setores da economia, contribuindo para integrar as corporações e os fornecedores de tecnologias IoT.

Temos o objetivo de transformar a fuse IoT em um ícone no mercado de soluções em IoT, inicialmente no Brasil, e depois em todo o continente americano  

“Temos o objetivo de transformar a fuse IoT em um ícone no mercado de soluções em IoT, inicialmente no Brasil, e depois em todo o continente americano. Por isso, penso que poderemos contar com a experiência do Marcello na captação e desenvolvimento de novos clientes em diversas empresas para expandir nossas operações, tanto operacional, como estrategicamente”, afirma Murilo Silva, sócio-diretor da fuse IoT.

Anteriormente, Serafini passou por empresas como Sigmais IOT, Grupo Acqua, ISH Tecnologia como parceiro comercial, e na Facil-Fi Tecnologia em Redes e Marble & Granite Connection, Inc, nas quais foi responsável pela prospecção, desenvolvimento, vendas e relacionamento com clientes ativos e em potencial. “Tive oportunidade de trabalhar junto a executivos de operadoras de telecomunicações, energia, autarquias e outras empresas públicas e privadas, contribuindo para disseminar conhecimento e para a adoção de produtos e serviços com tecnologias IoT”, informa o novo executivo sênior da fuse IoT.

Formado em Administração de Empresas pela Universidade Estácio de Sá, Serafini traz agora sua experiência para auxiliar a fuse IoT a ampliar sua atuação no mercado sobre o potencial dessa tecnologia e seu poder de transformar e incrementar os negócios em companhias e indústrias de todos os segmentos do mercado.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.