book_icon

Cipher amplia equipe estratégica no Brasil para desenvolver novos negócios na AL

David Tudino deixa o cargo de diretor de Serviços Gerenciados de Segurança da Informação, posição que ocupou ao longo dos últimos 3 anos, para assumir a função de Business Developer Director. Em seu lugar, assume Marco Alexandre Garcia como diretor de MSS
Cipher amplia equipe estratégica no Brasil para desenvolver novos negócios na AL

A Cipher, empresa global de segurança cibernética do grupo Prosegur, anuncia mudanças no board da companhia com o objetivo de desenvolver novos negócios e integrar soluções entre a Cipher e o Grupo Prosegur para toda a América Latina.

As novidades envolvem a promoção do executivo David Tudino, que há três anos liderava a área de MSS (Managed Security Services), para o cargo de Business Developer Director. Em seu lugar assume Marco Alexandre Garcia, recém-contratado pela companhia. Tudino atua na Cipher há 10 anos e assume a nova função com a meta de expandir os negócios da Cipher em toda a região  Latam. “Ao subir mais um degrau na minha carreira, considero que o maior desafio será expandir fronteiras, tornando o programa Cipher Prosegur xSell uma referência para o Grupo ao redor do mundo”, revela Tudino.

 Ao subir mais um degrau na minha carreira, considero que o maior desafio será expandir fronteiras, tornando o programa Cipher Prosegur xSell uma referência para o Grupo ao redor do mundo

“David é um profissional experiente, acumula profundo conhecimento sobre a Cipher e suas soluções e agrega o perfil que buscamos para esse novo momento de expansão global da Cipher junto à Prosegur”, comenta Paulo Bonucci, VP da Cipher para a América Latina.

Já o novo diretor de MSS da Cipher, Marco Alexandre Garcia, será responsável pela gestão de aproximadamente 90 pessoas e tem como principal objetivo incrementar os serviços já oferecidos pela empresa no mercado de Cibersegurança, agregando novas tecnologias, processos e conhecimento à área. “Vamos fomentar o desenvolvimento dos colaboradores nas habilidades de automação e aplicação de Machine Learning, de modo a nos posicionar como geradores de valor diferenciado junto ao mercado”, afirma.

Graduado em Tecnologia da Informação e pós-graduado em gestão de negócios de TI pela Universidade de São Paulo (USP), Marco Alexandre Garcia traz uma bagagem de 15 anos de experiência em grandes empresas, sendo a última delas a Capgemini, onde atuou como Shared Center Manager.

Ele enxerga como principais desafios na Cipher revitalizar o setor de MSS, focalizando serviços e inovação, em complemento à atual orientação voltada à produtos.

David Tudino é graduado em Tecnologia da Informação e pós-graduado em Segurança e Inteligência Cibernética e com especialização em Neurociência e Performance Humana. Em sua formação acadêmica, também constam diversas certificações que incluem ISO 20.000/27.001, CSIRT, Cyber Security, Ethical Hacking, Security Officer e SCM – Support Center Manager.

Sua atuação técnica e ao mesmo tempo humanizada, como líder na área de MSS, contribuiu para que a Cipher fosse vencedora do prêmio Frost & Sullivan em 2012 a 2018, na categoria de melhor MSS do Brasil.

Serviço
www.cipher.com.br

Comentários

Os comentários estão fechados nesse post.
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.