book_icon

Cipher amplia equipe estratégica no Brasil para desenvolver novos negócios na AL

David Tudino deixa o cargo de diretor de Serviços Gerenciados de Segurança da Informação, posição que ocupou ao longo dos últimos 3 anos, para assumir a função de Business Developer Director. Em seu lugar, assume Marco Alexandre Garcia como diretor de MSS
Cipher amplia equipe estratégica no Brasil para desenvolver novos negócios na AL

A Cipher, empresa global de segurança cibernética do grupo Prosegur, anuncia mudanças no board da companhia com o objetivo de desenvolver novos negócios e integrar soluções entre a Cipher e o Grupo Prosegur para toda a América Latina.

As novidades envolvem a promoção do executivo David Tudino, que há três anos liderava a área de MSS (Managed Security Services), para o cargo de Business Developer Director. Em seu lugar assume Marco Alexandre Garcia, recém-contratado pela companhia. Tudino atua na Cipher há 10 anos e assume a nova função com a meta de expandir os negócios da Cipher em toda a região  Latam. “Ao subir mais um degrau na minha carreira, considero que o maior desafio será expandir fronteiras, tornando o programa Cipher Prosegur xSell uma referência para o Grupo ao redor do mundo”, revela Tudino.

 Ao subir mais um degrau na minha carreira, considero que o maior desafio será expandir fronteiras, tornando o programa Cipher Prosegur xSell uma referência para o Grupo ao redor do mundo

“David é um profissional experiente, acumula profundo conhecimento sobre a Cipher e suas soluções e agrega o perfil que buscamos para esse novo momento de expansão global da Cipher junto à Prosegur”, comenta Paulo Bonucci, VP da Cipher para a América Latina.

Já o novo diretor de MSS da Cipher, Marco Alexandre Garcia, será responsável pela gestão de aproximadamente 90 pessoas e tem como principal objetivo incrementar os serviços já oferecidos pela empresa no mercado de Cibersegurança, agregando novas tecnologias, processos e conhecimento à área. “Vamos fomentar o desenvolvimento dos colaboradores nas habilidades de automação e aplicação de Machine Learning, de modo a nos posicionar como geradores de valor diferenciado junto ao mercado”, afirma.

Graduado em Tecnologia da Informação e pós-graduado em gestão de negócios de TI pela Universidade de São Paulo (USP), Marco Alexandre Garcia traz uma bagagem de 15 anos de experiência em grandes empresas, sendo a última delas a Capgemini, onde atuou como Shared Center Manager.

Ele enxerga como principais desafios na Cipher revitalizar o setor de MSS, focalizando serviços e inovação, em complemento à atual orientação voltada à produtos.

David Tudino é graduado em Tecnologia da Informação e pós-graduado em Segurança e Inteligência Cibernética e com especialização em Neurociência e Performance Humana. Em sua formação acadêmica, também constam diversas certificações que incluem ISO 20.000/27.001, CSIRT, Cyber Security, Ethical Hacking, Security Officer e SCM – Support Center Manager.

Sua atuação técnica e ao mesmo tempo humanizada, como líder na área de MSS, contribuiu para que a Cipher fosse vencedora do prêmio Frost & Sullivan em 2012 a 2018, na categoria de melhor MSS do Brasil.

Serviço
www.cipher.com.br

AL

Business Developer Director

CIPHER

David Tudino

Machine Learning

Marco Alexandre Garcia

Paulo Bonucci

Comentários

Os comentários estão fechados nesse post.
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.