book_icon

Agora tem novo vice-presidente Comercial para impulsionar expansão dos negócios

José Roberto Rodrigues, ex Adistec, chega com a missão de apoiar revendas, ampliar portfólio com tecnologias complementares e impulsionar os negócios
Agora tem novo vice-presidente Comercial para impulsionar expansão dos negócios

A Agora, distribuidora de valor agregado e fornecedora de soluções completas de  Tecnologia da Informação e Comunicação, TIC, anuncia a chegada de José Roberto Rodrigues à companhia para assumir a função de vice-presidente Comercial. A contratação visa a fortalecer o relacionamento da Agora com os fabricantes parceiros de negócios e revendedores como ISPs, Cloud, Radiocomunicação, Segurança Eletrônica e de Tecnologia da Informação de segundo nível.

De acordo com Severino Sanches, CEO da Agora, a companhia vem ampliando os negócios nos últimos dois anos em ritmo acelerado, acima dos 30%, e está expandindo suas áreas de atuação e ampliando seu portfólio de soluções. “Precisamos de líderes com experiências complementares à frente da operação comercial para dar todo o suporte a essa expansão e manter esse forte ritmo de crescimento em vendas. José Roberto Rodrigues é um executivo de vasta vivência no mercado de distribuição e um gestor habilidoso e, ao certo, irá impulsionar ainda mais nossos negócios. Estamos muito honrados em tê-lo conosco na Agora”, aponta o CEO.

À frente da equipe comercial, Rodrigues terá a missão de apoiar as revendas e alinhar os objetivos da distribuidora aos dos fabricantes parceiros, além de trazer novos fabricantes para a Agora, que irão complementar o seu portfólio de produtos e de tecnologias.

Os departamentos de Enterprise e Commercial; Conectividade e Cloud, Soluções de Segurança, Radiocomunicação, Engenharia e Projetos e Marketing se reportarão ao novo vice-presidente.

Com mais de 30 anos de experiência no setor de Tecnologia da Informação, dos quais os últimos 12 anos em posições de direção, Rodrigues é formado em Ciências da Computação pela Fundação Educacional de Bauru e em Administração pela FASP e Programas de Desenvolvimento de Dirigentes pela Fundação Dom Cabral.

Antes de chegar à Agora, Rodrigues foi diretor-geral do escritório local da distribuidora Adistec.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.