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Sixbell e Nice: soluções omnichannel para empresas latino-americanas

A importância do omnichannel ficou clara nos últimos meses devido à situação gerada pela pandemia global, por isso deixou de ser um diferencial para se tornar obrigatória

Sixbell e Nice: soluções omnichannel para empresas latino-americanas

Peculiaridades e necessidades da América Latina exigem soluções viáveis ​​e personalizadas
A Sixbell, empresa latino-americana que desenvolve e integra soluções de Customer Engagement, anunciou a parceira de negócios com a Nice InContact, empresa global em software de Contact Center na Nuvem. Esta aliança fortalece a oferta para empresas latino-americanas de todos os portes.

A McKinsey relata que a maioria das categorias de consumidores viram um aumento de 15 a 40% nos usuários de canais online, alimentando ainda mais a necessidade de execução de um omnichannel eficaz

A importância do omnichannel ficou clara nos últimos meses devido à situação gerada pela pandemia global, por isso deixou de ser um diferencial para se tornar obrigatória. A adoção das mídias digitais pelo consumidor na América Latina acelerou, assim como a necessidade de gerenciar forças de trabalho remotas. Neste sentido, empresas de todos os tamanhos e setores têm buscado soluções sob medida para suas necessidades.

A McKinsey relata que a maioria das categorias de consumidores viram um aumento de 15 a 40% nos usuários de canais online, alimentando ainda mais a necessidade de execução de um omnichannel eficaz. Antes da pandemia, muitas empresas se mostravam céticas em relação à onda de Transformação Digital de seus Contact Centers. Porém, em um cenário em que a crise provocada pelo Covid-19 está transformando a dinâmica dos bens de consumo, os clientes passaram a demandar a comunicação omnichannel em múltiplos canais por todos os Contact Centers e, portanto, ficaram expostos à necessidade de novas soluções.

De acordo com um estudo da Minsait, 42% dos clientes ficam frustrados por ter que repetir as informações quando entram em contato com uma empresa várias vezes e 87% acreditam que as empresas deveriam trabalhar mais para oferecer um modelo de serviço integrado com todos os canais ao seu alcance.

É neste contexto que a Sixbell e a Nice InContact uniram forças para oferecer a solução CXOne em toda a região. A Sixbell é uma empresa multinacional com DNA latino-americano que, há mais de 30 anos, apoia a transformação de centenas de empresas por meio de tecnologias e processos de Customer Engagement. Atualmente, a empresa oferece soluções de classe mundial em toda a região e inclui no seu portfólio o mais completo conjunto de serviços associados à consultoria, projetos, implementação, suporte na exploração de soluções.

Por sua vez, a Nice InContact desenvolve soluções acessíveis e escaláveis ​​para fornecer experiências excepcionais aos clientes com sua plataforma na nuvem CXone. Esta plataforma combina o melhor roteamento omnichannel da categoria, oferece otimização da força de trabalho, análises, automação e Inteligência Artificial baseados na Nuvem para ajudar as empresas a agir de maneira mais inteligente e responder mais rapidamente às expectativas do cliente.

A combinação de esforços, tecnologia e talento humano destas duas empresas permitirá oferecer às organizações uma transformação verdadeiramente acessível, de acordo com a competitividade e eficiência exigidas por este novo normal. As empresas que não podem oferecer esta experiência verão a sua competitividade afetada, especialmente as PMEs. Por este motivo, a oferta CXOne da Sixbell é especialmente relevante para pequenas e médias empresas e instituições.

É um orgulho poder oferecer novas soluções que ajudem a melhorar e capacitar as organizações latino-americanas no uso de tecnologias inovadoras e disruptivas, independentemente do porte ou setor.

Serviço
www.sixbell.com
www.niceincontact.com

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