Peculiaridades e necessidades da América Latina exigem soluções viáveis e personalizadas
A Sixbell, empresa latino-americana que desenvolve e integra soluções de Customer Engagement, anunciou a parceira de negócios com a Nice InContact, empresa global em software de Contact Center na Nuvem. Esta aliança fortalece a oferta para empresas latino-americanas de todos os portes.
A importância do omnichannel ficou clara nos últimos meses devido à situação gerada pela pandemia global, por isso deixou de ser um diferencial para se tornar obrigatória. A adoção das mídias digitais pelo consumidor na América Latina acelerou, assim como a necessidade de gerenciar forças de trabalho remotas. Neste sentido, empresas de todos os tamanhos e setores têm buscado soluções sob medida para suas necessidades.
A McKinsey relata que a maioria das categorias de consumidores viram um aumento de 15 a 40% nos usuários de canais online, alimentando ainda mais a necessidade de execução de um omnichannel eficaz. Antes da pandemia, muitas empresas se mostravam céticas em relação à onda de Transformação Digital de seus Contact Centers. Porém, em um cenário em que a crise provocada pelo Covid-19 está transformando a dinâmica dos bens de consumo, os clientes passaram a demandar a comunicação omnichannel em múltiplos canais por todos os Contact Centers e, portanto, ficaram expostos à necessidade de novas soluções.
De acordo com um estudo da Minsait, 42% dos clientes ficam frustrados por ter que repetir as informações quando entram em contato com uma empresa várias vezes e 87% acreditam que as empresas deveriam trabalhar mais para oferecer um modelo de serviço integrado com todos os canais ao seu alcance.
É neste contexto que a Sixbell e a Nice InContact uniram forças para oferecer a solução CXOne em toda a região. A Sixbell é uma empresa multinacional com DNA latino-americano que, há mais de 30 anos, apoia a transformação de centenas de empresas por meio de tecnologias e processos de Customer Engagement. Atualmente, a empresa oferece soluções de classe mundial em toda a região e inclui no seu portfólio o mais completo conjunto de serviços associados à consultoria, projetos, implementação, suporte na exploração de soluções.
Por sua vez, a Nice InContact desenvolve soluções acessíveis e escaláveis para fornecer experiências excepcionais aos clientes com sua plataforma na nuvem CXone. Esta plataforma combina o melhor roteamento omnichannel da categoria, oferece otimização da força de trabalho, análises, automação e Inteligência Artificial baseados na Nuvem para ajudar as empresas a agir de maneira mais inteligente e responder mais rapidamente às expectativas do cliente.
A combinação de esforços, tecnologia e talento humano destas duas empresas permitirá oferecer às organizações uma transformação verdadeiramente acessível, de acordo com a competitividade e eficiência exigidas por este novo normal. As empresas que não podem oferecer esta experiência verão a sua competitividade afetada, especialmente as PMEs. Por este motivo, a oferta CXOne da Sixbell é especialmente relevante para pequenas e médias empresas e instituições.
É um orgulho poder oferecer novas soluções que ajudem a melhorar e capacitar as organizações latino-americanas no uso de tecnologias inovadoras e disruptivas, independentemente do porte ou setor.
Serviço
www.sixbell.com
www.niceincontact.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo