book_icon

Arcserve e StorageCraft concluem fusão

Surge um novo líder global de proteção e gerenciamento de dados

A Arcserve, provedor de proteção de dados e ransomware, anunciou hoje, 17, a aprovação dos órgãos reguladores e a conclusão da proposta de fusão com a StorageCraft. A nova Arcserve está entre os cinco maiores provedores globais de soluções de gerenciamento e de proteção de dados.

“Até agora não existia uma empresa capaz de entregar um portfólio de soluções para atender todas as necessidades de proteção de dados e de continuidade de negócios com simplicidade, agilidade, fácil acesso e escalabilidade. A nova Arcserve acaba de mudar o jogo. Temos uma visão clara e convincente para nosso futuro. A de que traremos a tão necessária continuidade dos negócios, um emocionante roteiro para o nosso futuro e certeza para nossos clientes”, declarou Tom Signorello, CEO da Arcserve.

Os canais parceiros e os clientes agora podem resolver todas as suas necessidades de gerenciamento e proteção de dados com as melhores soluções da classe de um único fornecedor  

A expansão do alcance global da Arcserve, a amplitude do portfólio de produtos e os investimentos conjuntos em inovação trazem imediato valor e diferenciação ao mercado. Os canais parceiros e os clientes agora podem resolver todas as suas necessidades de gerenciamento e proteção de dados com as melhores soluções da classe de um único fornecedor. Eles também têm assegurado um roteiro para apoiar infraestruturas de dados em evolução e cargas de trabalho que abrangem dRaaS, BaaS, proteção SaaS, gerenciamento de dados híbrido e convergente, proteção direta para proteção de dados em nuvem e migração de carga de trabalho para a nuvem – ou qualquer outra infraestrutura.

Como resultado da fusão, o portfólio de soluções Arcserve agora significativamente expandido traz a simplificação e a agilidade tão necessárias para os canais. Ele permite simplificar o processo de venda com soluções, serviços e suporte de um único fornecedor, ao mesmo tempo em que fornece diversificação para ajudar a expandir a participação de mercado, aumenta a receita e cria oportunidades de maiores margens. Modelos flexíveis de licença perpétua e de assinatura otimizarão ainda mais as oportunidades de mercado e receita e permitirão o comércio livre de atritos.

Um roteiro de integração de tecnologia e inovação com foco em todo o portfólio de soluções da Arcserve, incluindo o da StorageCraft, uma empresa Arcserve, em breve fornecerá o mais avançado conjunto de soluções de proteção e recuperação de dados gerenciado por meio de um único painel. O caminho acelerado da inovação dá aos canais um fácil acesso ao futuro da proteção de dados, garantindo que fiquem à frente das necessidades do cliente por meio de uma evolução contínua de infraestruturas e cargas de trabalho de dados atuais para a próxima geração, incluindo contêineres hiperconvergentes, multinuvem, infraestruturas de ponta e data centers em nuvem de próxima geração.

Serviço
www.arcserve.com/br

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.