book_icon

Fortinet Security Fabric atinge 400 integrações de tecnologia

Rápido crescimento do Open Fabric Ecosystem da Fortinet possibilita visibilidade e proteção de ponta a ponta em toda a infraestrutura digital
Fortinet Security Fabric atinge 400 integrações de tecnologia

A Fortinet, empresa global em soluções de segurança cibernética amplas, integradas e automatizadas, anunciou hoje que o Fortinet Security Fabric atingiu mais de 400 integrações de tecnologia em seu Open Fabric Ecosystem, fornecendo ainda mais segurança de ponta a ponta, com ampla visibilidade e gerenciamento contínuo por meio de soluções integradas e pré-validadas. Essas integrações são possíveis por meio do Programa Fabric-Ready Partner, composto por parcerias estratégicas com organizações líderes do setor, que fornecem segurança avançada e visibilidade aprimorada em toda a infraestrutura digital.

“A Fortinet apresenta um dos maiores ecossistemas do setor, que estende a amplitude do Security Fabric além de nossos próprios produtos, alcançando uma visão mais holística da infraestrutura de TI. Como resultado de mais de 400 integrações, os clientes se beneficiam de maior eficácia de segurança, complexidade reduzida e operações simplificadas, resultando em um maior ROI e proteção ampla em toda a superfície de ataque digital”, diz John Maddison, EVP de Produtos e CMO da Fortinet.

O cenário de ameaças em evolução, junto a uma força de trabalho altamente distribuída, está expandindo rapidamente a superfície de ataque digital  

Menos complexidades e brechas de segurança
O cenário de ameaças em evolução, junto a uma força de trabalho altamente distribuída, está expandindo rapidamente a superfície de ataque digital. Muitas organizações que usam vários fornecedores lutam com soluções de TI que trabalham isoladamente, levando a lacunas críticas que aumentam os riscos de segurança. Segundo o relatório Network Management Megatrends 2020 da EMA, quase dois terços das empresas usam entre quatro e dez ferramentas de gerenciamento de rede.

A Fortinet ajuda as organizações a consolidarem suas soluções por meio do Security Fabric
Uma plataforma de arquitetura aberta e integrada para visibilidade completa e segurança ampla em cada segmento de rede e dispositivo, seja hardware, virtual ou baseado em nuvem. As de 400 integrações do ecossistema Fortinet Security Fabric unificam soluções que se comunicam e trabalham juntas para detectar, monitorar, bloquear e corrigir ataques em toda a superfície de ataque.

Open Fabric Ecosystem
O Programa Fabric-Ready Partner da Fortinet foi lançado em 2016 e fornece infraestrutura de programa, recursos e ferramentas para que parceiros de aliança se integrem ao Security Fabric, desenvolvendo soluções conjuntas e tornando-se parte do ecossistema. As parcerias de aliança Fabric-Ready agora abrangem diversas áreas de tecnologia, incluindo nuvem, OT, IoT, SD-WAN, rede e muito mais. Os novos parceiros-chave que se juntaram ao Programa Fabric-Ready Partner da Fortinet em 2020 incluem:

·OT/IoT: Dragos, Medigate, Ordr, Radiflow, Network Perception, Industrial Defender e Asavie.

Virtualização/Cloud: Arm, NVIDIA, NXP, Advantech, Guardicore e cPacket Networks.

Rede: Equinix, AudioCodes, Megaport, PacketFabric and RingCentral.

Inteligência de ameaças: Anomali, EclecticIQ, Sixgill e Bambenek Labs.

Operações de Segurança: Braintrace, Darktrace, Empow, HYAS, LinkShadow, PowerDMARC, RangeForce, SumoLogic e Vectra.

“O Open Fabric Ecosystem e a integração com a tecnologia Fortinet são um passo valioso para melhorar drasticamente a visibilidade e a resposta em redes industriais. Combinando a tecnologia da Fortinet e da Dragos, podemos oferecer aos clientes maior visibilidade e resposta às ameaças de TI e OT para a empresa, eliminando potenciais pontos cegos de segurança cibernética”, afirma Chris Carlson, vice-presidente de Produto da Dragos.

Com o ecossistema do Fortinet Security Fabric, os clientes se beneficiam dos seguintes tipos de soluções integradas:

Fabric Connectors: integrações profundas desenvolvidas pela Fortinet em plataformas de parceiros de tecnologia que automatizam operações, políticas e processos.

 Fabric APIs: integrações de Fabric API desenvolvidas por parceiros para uma ampla gama de soluções de ecossistema para proteger toda a superfície de ataque digital.

Fabric DevOps: conjunto de ferramentas e scripts de automação e orquestração de segurança, desenvolvido pela Fortinet, parceiros e clientes.

 Extended Fabric Ecosystem: parcerias de compartilhamento de inteligência de ameaças e outras integrações de tecnologia de fornecedores.

Serviço
www.fortinet.com/br

400 integrações de tecnologia

Fortinet Security Fabric

John Maddison

Open Fabric Ecosystem

Programa Fabric-Ready Partner

Comentários

Os comentários estão fechados nesse post.
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.