book_icon

Quest Software e Ingram Micro anunciam acordo de distribuição na América Latina

Com o acordo, a Ingram Micro passará a distribuir os produtos Quest e One Identity em toda a América Latina e, com isso, a Quest amplia seu modelo de comercialização e também sua oferta de produtos
Quest Software e Ingram Micro anunciam acordo de distribuição na América Latina

A Quest Software, fornecedora global de software de segurança, de gestão de plataforma e de sistemas Microsoft, anunciou hoje(15/03) que firmou contrato de distribuição com a Ingram Micro para toda a América Latina, ampliando e diversificando sua estrutura de comercialização na região. A aliança aumenta a capacidade do ecossistema de canais da Quest Software que passa a oferecer mais soluções aos clientes da região.

A Ingram Micro alavancará os produtos Quest e One Identity para ajudar as organizações a inovar e resolver os desafios de TI mais complexos, desde migrações de plataforma e implantações em Nuvem, bem como segurança cibernética e governança.

Todos os direitos e privilégios do programa Quest Partner Circle permanecem inalterados  

“O início de nosso relacionamento com a Ingram Micro na América Latina é um indicador da crescente demanda por soluções da Quest Software entre os clientes da região e do sucesso da Ingram Micro em todo o mundo”, explicou Marco Fontenelle, General Manager América Latina da Quest Software. “Prevemos que a adição da Ingram Micro e sua experiência e alcance a toda a América Latina impulsionará significativamente os negócios da Quest Software na região.”

Daniela Rosa, vice-presidente América Latina de soluções avançadas e executiva-chefe de exportação A.L. da Ingram, acrescentou: “Ajudamos as empresas a maximizar os benefícios da tecnologia e nossa nova aliança com a Quest Software agora nos permitirá fornecer tecnologias de ponta para os negócios em ritmo acelerado em toda a América Latina”, afirma Daniele Rosa.

“A Ingram Micro oferece recursos sofisticados e uma visão incomparável do mercado para nossos parceiros. Por exemplo, nosso Centro de Excelência (COE) no México, atendendo à toda a região, garantirá que nossos clientes tenham conhecimento das informações de que precisam para obter o máximo de soluções Quest e One Identity”, completa Daniela.

O novo modelo de distribuição, agora com dois players, garante maior flexibilidade aos parceiros, facilitando ainda mais os negócios com a Quest Software e, ao mesmo tempo, possibilitando o gerenciamento eficaz de seus recursos para que possam se concentrar no que fazem de melhor: atender às necessidades de nossos clientes.
Todos os direitos e privilégios do programa Quest Partner Circle permanecem inalterados.

Serviço
www.quest.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.