book_icon

Quest Software e Ingram Micro anunciam acordo de distribuição na América Latina

Com o acordo, a Ingram Micro passará a distribuir os produtos Quest e One Identity em toda a América Latina e, com isso, a Quest amplia seu modelo de comercialização e também sua oferta de produtos
Quest Software e Ingram Micro anunciam acordo de distribuição na América Latina

A Quest Software, fornecedora global de software de segurança, de gestão de plataforma e de sistemas Microsoft, anunciou hoje(15/03) que firmou contrato de distribuição com a Ingram Micro para toda a América Latina, ampliando e diversificando sua estrutura de comercialização na região. A aliança aumenta a capacidade do ecossistema de canais da Quest Software que passa a oferecer mais soluções aos clientes da região.

A Ingram Micro alavancará os produtos Quest e One Identity para ajudar as organizações a inovar e resolver os desafios de TI mais complexos, desde migrações de plataforma e implantações em Nuvem, bem como segurança cibernética e governança.

Todos os direitos e privilégios do programa Quest Partner Circle permanecem inalterados  

“O início de nosso relacionamento com a Ingram Micro na América Latina é um indicador da crescente demanda por soluções da Quest Software entre os clientes da região e do sucesso da Ingram Micro em todo o mundo”, explicou Marco Fontenelle, General Manager América Latina da Quest Software. “Prevemos que a adição da Ingram Micro e sua experiência e alcance a toda a América Latina impulsionará significativamente os negócios da Quest Software na região.”

Daniela Rosa, vice-presidente América Latina de soluções avançadas e executiva-chefe de exportação A.L. da Ingram, acrescentou: “Ajudamos as empresas a maximizar os benefícios da tecnologia e nossa nova aliança com a Quest Software agora nos permitirá fornecer tecnologias de ponta para os negócios em ritmo acelerado em toda a América Latina”, afirma Daniele Rosa.

“A Ingram Micro oferece recursos sofisticados e uma visão incomparável do mercado para nossos parceiros. Por exemplo, nosso Centro de Excelência (COE) no México, atendendo à toda a região, garantirá que nossos clientes tenham conhecimento das informações de que precisam para obter o máximo de soluções Quest e One Identity”, completa Daniela.

O novo modelo de distribuição, agora com dois players, garante maior flexibilidade aos parceiros, facilitando ainda mais os negócios com a Quest Software e, ao mesmo tempo, possibilitando o gerenciamento eficaz de seus recursos para que possam se concentrar no que fazem de melhor: atender às necessidades de nossos clientes.
Todos os direitos e privilégios do programa Quest Partner Circle permanecem inalterados.

Serviço
www.quest.com

América Latina

Daniela Rosa

Ingram Micro

Marco Fontenelle

One Identity

programa Quest Partner Circle

Quest Software

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.