book_icon

Kaspersky VPN Secure Connection para computadores Macs com Apple Silicon

A versão premium do Kaspersky VPN Secure Connection também oferece o recurso ‘Kill Switch’, que desliga automaticamente todo o tráfego de um dispositivo se a conexão VPN for perdida
Kaspersky VPN Secure Connection para computadores Macs com Apple Silicon

Empresa atualizou a primeira de suas soluções de segurança para funcionar nativamente em Macs com M1
Com o crescimento do trabalho remoto, o uso de Redes Privadas Virtuais (VPNs) cresceu significativamente no último ano. Compreendendo a necessidade de ter privacidade ao explorar a web, a Kaspersky está constantemente atualizando suas soluções para permitir compatibilidade de seus produtos com as diversas plataformas, desenvolvendo suporte para as versões mais recentes de hardwares.

Seja conectando-se a uma rede sem fio pública, fazendo compras online ou se comunicando nas redes sociais, é extremamente importante manter as informações privadas e os dados de pagamento seguros  

O avançado sistema M1 em chip (system on chip ou SoC, em inglês) da Apple oferece desempenho e eficiência aprimorados para usuários de Mac. Com a mais recente atualização da solução Kaspersky VPN Secure Connection, os usuários de MacBook Air, MacBook Pro de 13 polegadas e Mac mini, todos equipados com M1, podem usufruir da melhor velocidade da classe enquanto transferem dados ao utilizar uma VPN de forma segura, mantendo sua atividade online privada e ocultando seu endereço IP e sua localização. Os usuários podem se conectar a mais de 2.000 servidores de 40 locais em mais de 35 países em todo o mundo, incluindo Estados Unidos, Alemanha, Cingapura e muitos outros. A versão premium do Kaspersky VPN Secure Connection também oferece o recurso ‘Kill Switch’, que desliga automaticamente todo o tráfego de um dispositivo se a conexão VPN for perdida.

“Seja conectando-se a uma rede sem fio pública, fazendo compras online ou se comunicando nas redes sociais, é extremamente importante manter as informações privadas e os dados de pagamento seguros. Devido a sofisticação do perfil dos consumidores, nossos desenvolvedores iniciaram o processo de adaptação dos produtos da Kaspersky para a nova arquitetura M1 logo após o evento Apple Worldwide Developers Conference (WWDC). Concentramos nossos esforços em fazer essa transição o mais rápido possível para que nossos usuários pudessem estar entre os primeiros a acessar o mais alto desempenho, eficiência e consumo de energia proporcionados pelo Kaspersky VPN Secure Connection”, comenta Andrey Rubin, chefe de desenvolvimento de produtos Mac na Kaspersky .

A solução atualizada é compatível com Macs que possuem tecnologia M1 e processador Intel, e está disponível como versão gratuita ou paga (premium). Os usuários podem obter mais informações sobre a nova versão da VPN Secure Connection, além de baixar a versão gratuita ou comprar uma estendida por meio do site da Kaspersky .

Serviço
www.kaspersky.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.