A Logicalis, empresa global de serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicação, foi eleita, pelo sexto ano consecutivo, entre as 100 melhores prestadoras de serviços do mundo pela Associação Internacional de Profissionais de Outsourcing (IAOP).
O reconhecimento da IAOP representa a maturidade da Logicalis em serviços de TI e reforça a evolução na atuação da companhia junto aos seus clientes, de uma integradora de sistemas para uma prestadora completa de serviços, com um sólido e robusto time formado por mais de 1.500 profissionais especializados. Há mais de seis anos, a empresa vem trabalhando para ampliar e desenvolver sua equipe de forma a consolidar sua presença no mercado de outsourcing da região latino americana.
A premiação IAOP é uma das mais importantes do setor e reconhece as empresas de outsourcing que se comprometem com a excelência de seus serviços. “O reconhecimento da IAOP, pelo sexto ano seguido, comprova a consolidação da Logicalis como provedor de serviços gerenciados e outsourcing na América Latina, afirma Carlos Alves, Service Transformation Associate Director da Logicalis para a região. “Conseguimos atuar localmente e pensar regionalmente para que, por meio da robustez de nossos processos e capacidade dos nossos profissionais, prover aos clientes uma experiência consistente, ajudando-os a atingir o sucesso em seus negócios”, completa o executivo.
Desde a unificação de sua área de serviços em toda a América Latina, em 2019, a empresa passou a oferecer um atendimento integrado e com experiência única aos clientes de toda a região. Com isso, ganhou robustez e homogeneidade em seus serviços continuados, englobando suporte e manutenção, serviços gerenciados, e
outsourcing para infraestruturas tecnológicas, em especial redes e segurança com SOC e NOC integrados, bem como a gestão de soluções inovadoras em IoT (Internet das Coisas), Cloud (Nuvem) e Data Analytics.
Hoje, a Logicalis está preparada para atender seus clientes não apenas em novos projetos, mas em toda a sua trajetória de transformação digital, por meio de serviços continuados que agregam valor aos negócios, ajudando os clientes a atingir suas metas e objetivos.
“Para os próximos anos, nossos investimentos terão foco na expansão dos serviços em segurança e Cloud Computing – assuntos cada vez mais relevantes para o crescimento e competitividade das organizações. Queremos estar cada vez mais preparados para atender a todas as necessidades de nossos clientes, seja do ponto de vista da infraestrutura tecnológica ou da Transformação Digital de seus negócios,” revela Carlos.
O Global Outsourcing 100 leva em consideração cinco áreas ao analisar as empresas –tamanho e crescimento; referências dos clientes; prêmios e certificações; programas de inovação e de responsabilidade social corporativa. A lista completa pode ser encontrada no site da Associação Internacional de Profissionais de Outsourcing.
Serviço
www.iaop.org
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo