book_icon

HPE apresenta novos serviços e parcerias para o GreenLake Cloud Services

Ingram Micro, Synnex, Tech Data, Also Group e Arrow Electronics passam a oferecer o GreenLake em seus marketplaces
HPE apresenta novos serviços e parcerias para o GreenLake Cloud Services

A Hewlett Packard Enterprise (HPE) anunciou uma série de atualizações em seu portfólio de serviços em Nuvem HPE GreenLake, com novos recursos e parcerias projetados para simplificar a experiência e expandir o alcance do negócio HPE GreenLake Cloud Services. Essas atualizações incluem novos acordos com cinco distribuidores, entre eles Ingram Micro, Synnex, Tech Data, Also Group e Arrow Electronics, que expandem o alcance de mercado dos serviços de Nuvem, integrando o HPE GreenLake em seus mercados online (marketplaces). A empresa também anunciou recursos aprimorados para a oferta HPE GreenLake for Aruba, parte do programa HPE Partner Ready for Networking, feito sob medida para parceiros que buscam mudar para um modelo de venda como serviço.

A oferta GreenLake para Aruba está disponível por meio de distribuidores autorizados da HPE, apresenta níveis de desconto mais altos e oferece aos parceiros uma oportunidade de gerar receita incremental durante a vida do contrato

A HPE também expandiu sua parceria de Colocation com a CyrusOn e colaboração com o provedor de infraestrutura digital Equinix para simplificar muito a experiência em Nuvem para clientes conjuntos. Uma nova experiência de faturamento simplificado no HPE GreenLake Central permitirá aos parceiros oferecer uma experiência em Nuvem a seus clientes de forma mais rápida e contínua.

Ecossistema

Os parceiros de distribuição são um componente vital do ecossistema de parceiro HPE e os negócios de serviços em Nuvem GreenLake estão crescendo rapidamente neste segmento. A empresa aproveita esse impulso oferecendo o HPE GreenLake diretamente nos marketplaces na Nuvem de vários distribuidores, incluindo Ingram Micro, Synnex, Tech Data, Also Group e Arrow Electronics. Agora, mais de 100 mil parceiros podem aproveitar o HPE GreenLake por meio de distribuidores, para oferecer uma experiência em Nuvem diretamente a seus clientes, por meio de cotação, pedido e faturamento simples, em ofertas pré-configuradas e pré-tarifadas.

Para clientes que preferem um modelo de Colocation, o HPE GreenLake está aprofundando sua parceria com a CyrusOne e sua colaboração com o provedor de infraestrutura digital Equinix. Os clientes conjuntos agora podem executar o HPE GreenLake no CyrusOne ou Equinix por meio de um contrato e uma fatura, simplificando e acelerando o processo de aquisição. O HPE GreenLake está crescendo rapidamente sua rede de provedores de serviços e Colocation e recentemente anunciou parcerias com a Interxion e Wavenet, com sedes no Reino Unido, bem como com a Beyond.pl, uma provedora de serviços na Europa Central.

A HPE ainda fez atualizações importantes no HPE GreenLake Central para tornar mais fácil para os parceiros de canal impulsionar o crescimento e expandir sua experiência para fornecer soluções como serviço a seus clientes. Os aprimoramentos ajudam os parceiros em vendas, faturamento e planejamento de capacidade. Juntas, essas atualizações permitem que a HPE e os parceiros ofereçam uma experiência contínua e simplificada para os clientes.

Além disso, a Aruba introduziu atualizações na oferta GreenLake for Aruba no programa HPE Partner Ready for Networking, traçando um alinhamento mais próximo com o HPE GreenLake. A oferta GreenLake para Aruba está disponível por meio de distribuidores autorizados da HPE, apresenta níveis de desconto mais altos e oferece aos parceiros uma oportunidade de gerar receita incremental durante a vida do contrato. Como benefício adicional, os parceiros trabalharão com um gerente de sucesso do cliente da Aruba designado para ajudar seus clientes a obter o máximo valor de seu investimento.

Novos serviços

A HPE revelou três novos serviços modulares de Nuvem HPE GreenLake que fornecem aos clientes pontos de entrada menores e de baixo custo. Esses novos serviços são: Bare Metal, Máquinas Virtuais e Contêineres. Segundo a empresa, os clientes podem começar pequenos e ter a flexibilidade de expandir para atender a requisitos futuros. Eles podem escolher o tamanho de implantação, instância de computação ou instâncias de volume de armazenamento que melhor atendam às suas necessidades e escalar, seja de forma modular com computação e armazenamento, ou com suporte a vários racks.

Os serviços em Nuvem HPE GreenLake para Bare Metal permite que os clientes descubram, provisionem e gerenciem recursos de computação e armazenamento no HPE GreenLake Central, para executar cargas de trabalho diretamente no servidor ou usar VMs ou Contêineres na combinação que melhor se adapta ao negócio. Isso fornece aos clientes controle, agilidade e uma abordagem de custo mais baixo para construir plataformas sob medida para seus requisitos de desempenho, custo e configuração.

Os serviços de Nuvem HPE GreenLake para Máquinas Virtuais (VMs) traz um conjunto robusto de opções, em que os clientes podem começar facilmente e escolher entre várias implantações, bem como tipos de instância de computação e armazenamento dimensionados para 100 VMs e mais, em blocos padronizados com 4, 8, 12 e 16 nós de computação. Uma novidade no serviço de nuvem das VMs é a opção de adicionar backup como serviço.

Já os serviços HPE GreenLake para Contêineres usa os mesmos blocos de construção escalonáveis como Bare Metal e Máquinas Virtuais. O serviço em Nuvem HPE GreenLake para Contêineres oferece soluções baseadas em tamanhos de capacidade pequenos, médios, grandes e extragrandes para a plataforma HPE Ezmeral Container.

Serviço
www.hpe.com

Aruba

Greenlake

HPE

Ingram Micro

Partner Ready for Networking

SYNNEX

Tech Data

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.