book_icon

Fortinet anuncia seu novo programa de parcerias

Batizado de Engage Partner Program 2.0, essa atualização promete mais flexibilidade e crescimento de receita para os parceiros
Fortinet anuncia seu novo programa de parcerias

A Fortinet, provedora global de soluções de cibersegurança, anunciou nesta quarta-feira (10/3) atualizações em seu programa de parcerias, que está sendo chamado de Fortinet Engage Partner Program 2.0, permitindo flexibilidade adicional e crescimento de receita para os parceiros. A Fortinet está adicionando novos modelos de consumo para uma gama de produtos, incluindo FortiSIEM e FortiEDR, aumentando os benefícios para os parceiros em Nuvem e introduzindo novas especializações focadas em mercados em crescimento.

“Nossas parcerias vão além das tecnologias que permitem ofertas de serviços que impulsionam o crescimento e a lucratividade. Recebemos feedback excelente sobre o programa de parceria até o momento e queremos continuar a aprimorá-lo para atender às necessidades em evolução dos clientes, bem como às inovações digitais. Hoje estamos anunciando atualizações que ajudarão nossos parceiros a colher ainda mais os benefícios do Fortinet Engage Partner Program e a se diferenciarem com os clientes”, disse John Maddison, EVP de Produtos e CMO da Fortinet.

O Fortinet Engage Partner Program 2.0 permite que os parceiros desenvolvam a experiência necessária para cumprir a promessa de transformação digital por meio de um programa personalizável com lucratividade líder de mercado e os programas e infraestrutura disponíveis para acelerar seu crescimento

Com forças de trabalho híbridas, infraestruturas de rede altamente distribuídas e novas inovações digitais, as organizações descobrem que proteger todos os seus ambientes está se tornando cada vez mais complexo se não tiverem a tecnologia certa e consultores confiáveis para se apoiar. Para permitir que os parceiros de canal atendam às necessidades dos clientes, o Fortinet Engage Partner Program 2.0 chega com várias novidades.

A Fortinet continua permitindo que parceiros MSSP e SP criem serviços e ampliem seus negócios, aproveitando o Fortinet Security Fabric com novos modelos de consumo para FortiSIEM, FortiEDR, FortiClient, FortiSOAR, FortiAI e FortiDeceptor. De acordo com o Gartner, em 2024, mais de 90% dos compradores que procuram terceirizar para provedores de serviços de segurança se concentrarão em serviços de detecção e resposta a ameaças. A Fortinet observou uma absorção de nossas ofertas de consumo, que continua a crescer significativamente à medida que os parceiros aproveitam a oportunidade de aproveitar essa demanda do mercado por resultados de segurança de detecção de ameaças. Com cada vez mais clientes procurando modelos de consumo flexíveis, a introdução de novas maneiras de consumir as soluções de endpoint da Fortinet permite que MSSPs e SPs ofereçam a seus clientes novos serviços de segurança que podem ser implantados rapidamente e com custos mais baixos.

Mais novidades

O novo programa Engage Partner permite que os parceiros se envolvam como integradores, MSSP ou parceiros de Nuvem. Para os parceiros, a Fortinet está adicionando maneiras adicionais de aproveitar as várias rotas para o mercado, aproveitando as ofertas de Segurança Adaptive Cloud. Parceiros provedores de serviços de Nuvem gerenciada agora são imediatamente elegíveis para o Engage Select Cloud Business Model. Os participantes deste modelo de negócios têm direito a descontos adicionais nos modelos de licenciamento flexíveis da Fortinet, incluindo BYOL e pré-pagamento, e ganham acesso ao FortiCWP e FNDN. Esses novos benefícios resultam em economia de custos à medida que os parceiros expandem seus serviços de segurança em nuvem fornecidos pela Fortinet.

A Fortinet também está introduzindo novas especializações focadas em áreas de alto crescimento com adições, incluindo: Acesso Zero Trust, Tecnologia Operacional e Operações de Segurança. As especializações ajudam os parceiros a distinguir ainda mais sua experiência entre os clientes atuais e potenciais como parceiros de confiança que possuem o conhecimento, serviços e tecnologias para atender às necessidades de negócios dos clientes. As especializações existentes da Fortinet incluem: Secure SD-WAN, Data Center, Adaptive Cloud Security e LAN Edge e SD-Branch.

Há novidades também em treinamentos. Os cursos NSE da Fortinet e o Programa de Certificação de oito níveis, que são gratuitos para todos os parceiros, foram atualizados, permitindo que os parceiros atendam a mais requisitos de conformidade.

O Fortinet Engage Partner Program 2.0 permite que os parceiros desenvolvam a experiência necessária para cumprir a promessa de transformação digital por meio de um programa personalizável com lucratividade líder de mercado e os programas e infraestrutura disponíveis para acelerar seu crescimento. Os parceiros também têm flexibilidade para se envolver em três níveis de negócios: Integrador, MSSP ou Nuvem, fornecendo várias oportunidades para desenvolver diferentes segmentos de seus negócios, bem como várias maneiras de diferenciar suas ofertas com especializações.

Serviço
www.fortinet.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.