book_icon

Fortinet anuncia seu novo programa de parcerias

Batizado de Engage Partner Program 2.0, essa atualização promete mais flexibilidade e crescimento de receita para os parceiros
Fortinet anuncia seu novo programa de parcerias

A Fortinet, provedora global de soluções de cibersegurança, anunciou nesta quarta-feira (10/3) atualizações em seu programa de parcerias, que está sendo chamado de Fortinet Engage Partner Program 2.0, permitindo flexibilidade adicional e crescimento de receita para os parceiros. A Fortinet está adicionando novos modelos de consumo para uma gama de produtos, incluindo FortiSIEM e FortiEDR, aumentando os benefícios para os parceiros em Nuvem e introduzindo novas especializações focadas em mercados em crescimento.

“Nossas parcerias vão além das tecnologias que permitem ofertas de serviços que impulsionam o crescimento e a lucratividade. Recebemos feedback excelente sobre o programa de parceria até o momento e queremos continuar a aprimorá-lo para atender às necessidades em evolução dos clientes, bem como às inovações digitais. Hoje estamos anunciando atualizações que ajudarão nossos parceiros a colher ainda mais os benefícios do Fortinet Engage Partner Program e a se diferenciarem com os clientes”, disse John Maddison, EVP de Produtos e CMO da Fortinet.

O Fortinet Engage Partner Program 2.0 permite que os parceiros desenvolvam a experiência necessária para cumprir a promessa de transformação digital por meio de um programa personalizável com lucratividade líder de mercado e os programas e infraestrutura disponíveis para acelerar seu crescimento

Com forças de trabalho híbridas, infraestruturas de rede altamente distribuídas e novas inovações digitais, as organizações descobrem que proteger todos os seus ambientes está se tornando cada vez mais complexo se não tiverem a tecnologia certa e consultores confiáveis para se apoiar. Para permitir que os parceiros de canal atendam às necessidades dos clientes, o Fortinet Engage Partner Program 2.0 chega com várias novidades.

A Fortinet continua permitindo que parceiros MSSP e SP criem serviços e ampliem seus negócios, aproveitando o Fortinet Security Fabric com novos modelos de consumo para FortiSIEM, FortiEDR, FortiClient, FortiSOAR, FortiAI e FortiDeceptor. De acordo com o Gartner, em 2024, mais de 90% dos compradores que procuram terceirizar para provedores de serviços de segurança se concentrarão em serviços de detecção e resposta a ameaças. A Fortinet observou uma absorção de nossas ofertas de consumo, que continua a crescer significativamente à medida que os parceiros aproveitam a oportunidade de aproveitar essa demanda do mercado por resultados de segurança de detecção de ameaças. Com cada vez mais clientes procurando modelos de consumo flexíveis, a introdução de novas maneiras de consumir as soluções de endpoint da Fortinet permite que MSSPs e SPs ofereçam a seus clientes novos serviços de segurança que podem ser implantados rapidamente e com custos mais baixos.

Mais novidades

O novo programa Engage Partner permite que os parceiros se envolvam como integradores, MSSP ou parceiros de Nuvem. Para os parceiros, a Fortinet está adicionando maneiras adicionais de aproveitar as várias rotas para o mercado, aproveitando as ofertas de Segurança Adaptive Cloud. Parceiros provedores de serviços de Nuvem gerenciada agora são imediatamente elegíveis para o Engage Select Cloud Business Model. Os participantes deste modelo de negócios têm direito a descontos adicionais nos modelos de licenciamento flexíveis da Fortinet, incluindo BYOL e pré-pagamento, e ganham acesso ao FortiCWP e FNDN. Esses novos benefícios resultam em economia de custos à medida que os parceiros expandem seus serviços de segurança em nuvem fornecidos pela Fortinet.

A Fortinet também está introduzindo novas especializações focadas em áreas de alto crescimento com adições, incluindo: Acesso Zero Trust, Tecnologia Operacional e Operações de Segurança. As especializações ajudam os parceiros a distinguir ainda mais sua experiência entre os clientes atuais e potenciais como parceiros de confiança que possuem o conhecimento, serviços e tecnologias para atender às necessidades de negócios dos clientes. As especializações existentes da Fortinet incluem: Secure SD-WAN, Data Center, Adaptive Cloud Security e LAN Edge e SD-Branch.

Há novidades também em treinamentos. Os cursos NSE da Fortinet e o Programa de Certificação de oito níveis, que são gratuitos para todos os parceiros, foram atualizados, permitindo que os parceiros atendam a mais requisitos de conformidade.

O Fortinet Engage Partner Program 2.0 permite que os parceiros desenvolvam a experiência necessária para cumprir a promessa de transformação digital por meio de um programa personalizável com lucratividade líder de mercado e os programas e infraestrutura disponíveis para acelerar seu crescimento. Os parceiros também têm flexibilidade para se envolver em três níveis de negócios: Integrador, MSSP ou Nuvem, fornecendo várias oportunidades para desenvolver diferentes segmentos de seus negócios, bem como várias maneiras de diferenciar suas ofertas com especializações.

Serviço
www.fortinet.com

Canal

Engage Partner Program 2.0

Fortinet

Nuvem

parceiro

segurança

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | PRÊMIO A ESCOLHA DO LEITOR

As indicações do usuário

Leia nessa edição sobre carreira

CÓDIGO ABERTO

Kubernetes rumo à Nuvem

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

LEGISLAÇÃO

Importações desafiam as empresas

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

COMUNICAÇÕES

5G: Será que agora vai?

Outubro | 2021 | #51 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento