book_icon

Arcserve Unlimited reúne executivos e especialistas em proteção de dados

Arcserve Unlimited reúne executivos e especialistas em proteção de dados

A partir das 15 horas desta quarta-feira, 10, o Arcserve Unlimited reúne os principais executivos e especialistas da empresa para abordar as tendências em segurança cibernética e em proteção de dados.

Na oportunidade, serão apresentados os detalhes do mais recente lançamento da Arcserve, marca com maior experiência do mundo em proteção dos dados e defesa contra ataques de ransomware: o Arcserve Unified Data Protection (UDP) 8.0, que é a única solução em sua categoria a entregar prevenção de ransomware em hardware, Nuvem, SaaS e outros ambientes.

O encontro será aberto por Daniela Costa, vice-presidente para a América Latina; e na sequência Adam Olson, vice-presidente executivo mundial de vendas, abordará o tema “Estratégia e Visão da Arcserve”. Os detalhes do novo UDP 8.0 serão analisados por Ahsan Siddiqui, diretor e gerente de produtos e o encerramento será feito por Matt Knutson, diretor de soluções de marketing e capacitação. Os trinta minutos finais serão dedicados a uma sessão de perguntas e respostas.

O Arcserve Unlimited tem duração prevista de duas horas e será realizado em Inglês. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link https://register.gotowebinar.com/register/7618082174709902862

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.