Recentemente, o Gartner indicou que em poucos anos cerca de 85% das relações com os clientes serão gerenciadas por soluções digitais. Enquanto isso, o estudo Consumer Experience Survey, revelou que 76% dos entrevistados utilizam o atendimento ao cliente para saber o quanto são valorizados por uma empresa.
Para debater o tema e trazer novas percepções, a AWS realizará um novo episódio do AWS Webinar Series, que contará com a participação de Lucas Barbosa, especialista em Inteligência Artificial da BRLink, Thiago Couto, Arquiteto de Soluções de bens de consumo, e Carlos Madrid, vice-presidente Comercial da SuccessKPI.
Com o tema ‘Como transformar a experiência do cliente com Inteligência Artificial’, a BRLink, empresa de tecnologia com foco em soluções de Cloud, Data Analytics, Inteligência Artificial e Aprendizado de Máquina, trará cases de clientes que utilizam a Inteligência Artificial e cases de parceiros que possuem soluções de apoio a call centers em voz e texto.
O evento online é gratuito e acontece na próxima terça-feira (9/3), às 11h.
As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo endereço abaixo.
Serviço:
Evento: AWS Webinar Series
Tema: Como transformar a experiência do cliente com Inteligência Artificial
Data: 09/3/2021
Horário: Das 11h às 12h
Inscrição: Gratuita
Link de cadastro: https://comotransformaraexperienciadoc.splashthat.com/
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