book_icon

ScanSource é o novo distribuidor da A10 Networks no Brasil

A partir do acordo, a ScanSource agrega todo portfólio de soluções da A10 Networks à sua oferta aos parceiros do País

ScanSource é o novo distribuidor da A10 Networks no Brasil

A ScanSource, fornecedora global de produtos e soluções de tecnologia, anuncia que é uma nova distribuidora da A10 Networks no Brasil. Com o contrato firmado, a estratégia conjunta é expandir a oferta, bem como todo o portfólio da empresa, para sua base de parceiros no País.

Segundo Alexandre Conde, presidente da ScanSource Brasil, a aliança com a A10 Networks faz parte da premissa da ScanSource de manter seu portfólio sempre atualizado, possibilitando assim mais e melhores negócios para os canais parceiros. “A A10 Networks possui uma gama de soluções que estarão à disposição de nossos parceiros em diversas frentes de negócios”, afirma Conde.

Um dos objetivos da ScanSource com esse relacionamento é ter como foco adicional o segmento de ISP. “O mercado de ISP tem crescido significativamente nos últimos anos e há cinco anos tentamos entender e aprimorar nossas ofertas para este público, em busca de soluções específicas adequadas para este segmento.

A A10 Networks tem grande relevância com todo o seu portfólio, com destaque para a linha Carrier Grade NAT, tradutor de endereços de Internet, CGNaT, e também uma série de soluções de segurança cibernética para proteger empresas contra ataques DDoS. Este fabricante agrega grande valor aos ISPs e aos segmentos de data center e operadoras, atendendo plenamente às nossas demandas atuais para esse público-alvo”, explica Elizete Silva, diretora de Soluções da ScanSource Brasil.

Para atuar com a nova linha, a ScanSource contará com sua força de vendas, além de uma equipe focada e especializada. “Além da estrutura da A10 Networks na ScanSource, os canais podem contar com suporte que vai desde logística até suporte financeiro e marketing. Somos referência em conhecimento e suporte técnico, além de sólida solidez financeira ”, disse Silva.

Para Ivan Marzariolli, gerente-geral da A10 Networks, essa aliança é estratégica e muito benéfica para a A10 Networks. “A ScanSource possui uma sólida infraestrutura logística, uma grande equipe comercial e técnica, e uma vasta rede por meio de seus milhares de revendedores espalhados por todo o território nacional”, afirma o executivo.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.