book_icon

Vagas em tecnologia

Vagas em tecnologia

Assim como vem acontecendo nos últimos anos, em 2021 as companhias seguem na busca por profissionais de tecnologia e outras áreas relacionadas, como Produto, UX e Marketing Digital, e as empresas ampliaram o número de contratações. De acordo com um levantamento feito pela Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom), o setor de TI deve contratar cerca de 420 mil pessoas em todo o País até 2024 e as oportunidades se estendem para trabalhadores de todas as idades e com níveis técnico e superior.

Seguem informações sobre empresas e as vagas:

A Nava Technology for Business, empresa de tecnologia especialista na oferta de plataformas e serviços para ambientes de missão crítica, está com 200 vagas abertas. Elas estão divididas nas áreas de Desenvolvimento, Infraestrutura (englobando segurança, suporte, monitoramento) e outras de perfis pontuais, sendo 100% home office, para região sudeste (São Paulo e Belo Horizonte).

Entre elas, se destacam as seguintes posições plenos e seniores:

Desenvolvedor .NET; desenvolvedor JAVA; desenvolvedor iOS; desenvolvedor Android; desenvolvedores Front End; especialistas / arquitetos Front End; desenvolvedores FullStack .NET com Angular; analista de Suporte a sistemas; analista SIGOM; gerente Comercial / hunter (com experiência com clientes do segmento financeiro); head Cyber Security; entre outros.

As informações e requerimentos para as vagas podem ser acessados em: https://jobs.kenoby.com/nava.

A Nava é uma empresa de tecnologia e cultura lean voltada a negócios, formada por profissionais apaixonados por desafios e comprometidos com resultados. Desde a sua fundação, em 1996, conecta talentos, habilidades e oportunidades para entregar soluções tecnológicas alinhadas aos propósitos de negócios de grandes empresas dos setores Financeiro, Telecomunicações, Seguros e Serviços. Está sempre em busca de pessoas para fortalecer seu time e simplificar o mundo dos negócios.

Já a Vertem, holding focada no desenvolvimento de negócios, também está com posições abertas. A companhia é a primeira focada no desenvolvimento de ecossistemas para ajudar empresas a expandir seus resultados por meio da transformação digital. Em um processo coordenado entre as áreas de Loyalty, Data e Tech, a Vertem destrava novas possibilidades de soluções corporativas e interdependentes, para impulsionar ecossistemas de negócios de forma integrada e funcional.

As vagas são para posições de coordenador de Marketing; analista programador; desenvolvedor Front End e Scrum Master; e as atribuições; informações e requerimentos para os candidatos podem ser acessados em: https://queroservertem.gupy.io/.

Abaixo, seguem os links de cada oportunidade:

Coordenador de Marketing: https://queroservertem.gupy.io/jobs/630988

Analista programador: https://queroservertem.gupy.io/jobs/606846

Desenvolvedor Front End: https://queroservertem.gupy.io/jobs/671365

Scrum Master: https://queroservertem.gupy.io/jobs/703583

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.