book_icon

Arcserve lança UDP 8.0 e protege infraestrutura contra ransomware

De acordo com o The State of Ransomware nos EUA: Reports and Statistics 2020, novas táticas como dupla extorsão foram adotadas de forma significativa em 2020
Arcserve lança UDP 8.0 e protege infraestrutura contra ransomware

A Arcserve, LLC, o provedor de proteção de dados e ransomware, lançou o Arcserve Unified Data Protection (UDP) 8.0, projetado para proteger toda a infraestrutura das organizações, incluindo as hipercovergentes, contra perda de dados, cibercriminosos e ameaças persistentes como ransomware. Isso torna a Arcserve o único fornecedor de proteção de dados capaz de entregar prevenção de ransomware em hardware, Nuvem, SaaS e outros ambientes.

De acordo com o The State of Ransomware nos EUA: Reports and Statistics 2020, novas táticas como dupla extorsão foram adotadas de forma significativa em 2020. Os cibercriminosos em todo o mundo estão constantemente chegando a novas estratégias para solicitar pagamentos de resgate, o que significa que muitos não estão apenas mantendo dados como reféns, mas ameaçando publicá-los, e os ataques têm sido cada vez mais direcionados também a dados de backup. A Arcserve tem trabalhado ativamente com a Sophos e outros parceiros-chave para combater esse desafio para as empresas, permitindo que elas protejam seus dados de backup, não importa onde eles sejam armazenados.

O Arcserve UDP 8.0 evita ataques de ransomware integrando-se perfeitamente com a melhor proteção de segurança cibernética do setor da Sophos para proteger a infraestrutura crítica de backup de dados  

Prevenção de ransomware com Sophos
O Arcserve UDP 8.0 evita ataques de ransomware integrando-se perfeitamente com a melhor proteção de segurança cibernética do setor da Sophos para proteger a infraestrutura crítica de backup de dados. A Sophos usa uma rede neural de aprendizagem profunda, avançada tecnologia anti ransomware e muito mais para detectar malwares conhecidos e desconhecidos, mantendo assim os dados de backup seguros contra atividades maliciosas. Além disso, o Arcserve UDP 8.0 também protege os backups contra modificações com o armazenamento imutável Amazon AWS S3, que é protegido pelo AWS Object Lock.

O Arcserve UDP 8.0 agora também suportará o backup de cargas de trabalho do Nutanix Files e o uso de Objetos Nutanix como um alvo de backup, além de manter o suporte contínuo do Nutanix AHV para recuperação segura de desastres e backup da Nutanix Hyperconverged Infrastructure (HCI). Isso não só protegerá as cargas de trabalho críticas do HCI contra perdas, mas também reduzirá o tempo gasto no gerenciamento da recuperação e do backup nos desastres, fornecendo uma interface de usuário simplificada e baseada na Web.

Além de agora proteger o HCI, o Arcserve UDP 8.0 resguarda os backups do banco de dados Oracle contra perda de dados, desastres e ransomware com uma integração nativa de proteção de dados através do Oracle Recovery Manager (RMAN). Através dessa integração nativa, os administradores de banco de dados Oracle poderão fazer backup e recuperar integralmente suas instalações Oracle inteiras, incluindo banco de dados autônomos e clusters RAC. Os administradores de banco de dados Oracle também poderão testar sua recuperação com o recurso de Recuperação Garantida da Arcserve, integrado ao comando RMAN BACKUP VALIDATE.

“À medida que as infraestruturas de TI se tornam cada vez mais complicadas, é importante que possamos ajudar nossos clientes a proteger seus dados, não importa onde eles estejam armazenados”, disse Ivan Pittaluga, CTO da Arcserve. “A inauguração do Arcserve UDP 8.0 dá sequência à tradição da empresa de garantir que façamos exatamente isso. Não estamos apenas cobrindo dados através de hardware, SaaS, Nuvem e HCI, mas também estamos adicionando uma camada extra de proteção integrando a melhor segurança cibernética da classe. É realmente um enorme valor agregado aos nossos parceiros e usuários finais.”

Para saber mais sobre o Arcserve UDP 8.0, visite: https://www.arcserve.com/data-protection-solutions/arcserve-udp/

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.