book_icon

Logicalis renova certificação em serviços gerenciados para a Microsoft Azure Expert

A renovação da certificação da Logicalis, após uma extensa auditoria, é consequência de investimentos constantes na construção de uma estrutura com pessoas capacitadas em tecnologias líderes no setor
Logicalis renova certificação em serviços gerenciados para a Microsoft Azure Expert

nuvem híbridaA Logicalis, empresa global de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação, renovou sua certificação Microsoft Azure Expert Managed Services Provider (MSP).

O programa Azure Expert MSP é uma iniciativa global da Microsoft para destacar e promover os parceiros com o mais alto nível de especialização na prestação de serviços gerenciados na Nuvem, suportando seus clientes no processo de Transformação Digital de seus negócios e aproveitando todo o potencial do Azure.

  A Logicalis demonstrou suas habilidades a auditores independentes, detalhando a forma como continua acelerando a conquista de novos clientes, aproveitando as novidades tecnológicas disponibilizadas pela Microsoft no mercado     

Apenas os provedores da mais alta competência técnica e comercial são reconhecidos com a certificação Azure Expert MSP, no intuito de garantir aos clientes um parceiro que os ajude a atingir seus objetivos de Transformação Digital.

A renovação da certificação da Logicalis, após uma extensa auditoria, é consequência de investimentos constantes na construção de uma estrutura com pessoas capacitadas em tecnologias líderes no setor. Durante o processo, a Logicalis demonstrou suas habilidades a auditores independentes, detalhando a forma como continua acelerando a conquista de novos clientes, aproveitando as novidades tecnológicas disponibilizadas pela Microsoft no mercado.

“A renovação da certificação Microsoft Azure Expert MSP demonstra os contínuos investimentos em nossa parceria global estratégica com a Microsoft. Como Architects of Change, o certificado nos permite continuar oferecendo soluções e serviços líderes de mercado, que apoiam nossos clientes na concretização de resultados tangíveis de negócios por meio da transformação digital. Nos orgulhamos de fazer parte do grupo de elite global Azure Expert Managed Service Providers,” comenta Bob Bailkoski, CEO da Logicalis.

No ano passado, a Logicalis nomeou Mick McNeil como vice-presidente de desenvolvimento de negócios Microsoft. Responsável pelo crescimento do negócio de nuvem da empresa em parceria com a Microsoft, ele diz: “A renovação da certificação demonstra que a Logicalis é a parceira ideal para as organizações que buscam fomentar seu crescimento, tornando-se um negócio digital integrado com o Azure.”

A vice-presidente executiva da Microsoft, Gavriella Schuster, comenta: “Os clientes estão mudando para Nuvem pública em um ritmo acelerado, e com isso, precisam de parceiros com o mais elevado nível de especialização e experiência para orientá-los. Como parceira global da Microsoft, a Logicalis comprova constantemente sua excelência na entrega de serviços aos clientes e capacitação técnica por meio do programa Microsoft Azure Expert MSP. A Microsoft espera manter a parceria com a Logicalis para entregar resultados de Transformação Digital aos nossos clientes”.

Serviço
www.la.logicalis.com

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.