book_icon

Totvs debate a nova jornada digital em evento gratuito

Qual o novo papel do RH? Isso e muito mais no RH Meeting 2021, evento virtual promovido pela Totvs – empresa de tecnologia do Brasil – que acontece no dia 4 de março, das 9h às 17h
Totvs debate a nova jornada digital em evento gratuito

Qual o novo papel do RH? Como a pandemia exige mudanças nos processos de recrutamento, retenção e desenvolvimento de talentos? Quais as transformações que vieram para ficar? Estas e muitas outras questões que desafiam os profissionais da área de Recursos Humanos serão debatidas no RH Meeting 2021, evento virtual promovido pela Totvs – empresa de tecnologia do Brasil – que acontece no dia 4 de março, das 9h às 17h. A participação é gratuita e os interessados devem realizar a inscrição em https://totvs.com/rh-meeting/.

As discussões serão distribuídas em sete painéis, nos quais especialistas vão debater ao longo de todo o dia as principais transformações nas mais diferentes esferas do RH – do recrutamento, passando pela retenção, promoção da diversidade e os impactos da tecnologia nesta área.

Os painéis reúnem especialistas do mercado corporativo com profissionais renomados de outras áreas, incluindo: Milton Beck, diretor-geral do LinkedIn América Latina; Fiamma Zarife, diretora-geral do Twitter Brasil; Sérgio Saraiva, presidente do Rappi no Brasil; Izabel Branco, VP de Relações Humanas da TOTVS; o maestro João Carlos Martins; o palestrante e autor Marcos Piangers; o ator e humorista Rodrigo Sant’anna, entre outros convidados.

As conversas serão mediadas por jornalistas, colunistas e apresentadores como Rafa Brites, Luciana Barreto, Marcelo Tas, Vicky Bloch e Inês de Castro.

Para conhecer a programação completa e se inscrever basta acessar: https://totvs.com/rh-meeting/

RH Meeting 2021
Data: 04/03/2021
Horário: das 9h às 17h
Evento gratuito

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.